segunda-feira, 8 de maio de 2006

Cantata - Madeira

Depois do estrondoso sucesso que foi a cantata, tanto em Castro Verde como principalmente em Beja no Pax Julia, está encerrado um ciclo intenso de ensaios.
Ainda há outro ciclo que encerrou, fechei este livro da minha vida, não dou este tempo como desperdiçado, sou um sonhador que segue os seus sonhos, que segue a sua intuição, mas pronto, vergeben, vergessen, die nächste bitte, die selbe Dame? (lol)
Brincadeiras à parte, vou em frente. O que se segue é a Madeira.
Só ainda umas palavras sobre o concerto. Nunca é demais realçar as excelentes condições que o Pax Julia tem. Tirando o eco, não há igreja na nossa zona que consiga competir com esta sala de espectáculos. Batemos o recorde de presenças humanas no Palco. Não sei ao certo, mas foram quase 150 pessoas ali. Com mais 650 pessoas na assistência, foi então, a maior enchente de sempre quando se soma as pessoas do palco. Tive várias vezes pele de galinha de tão bom que foi, excelente!!!
Devo ainda dizer, participei com muita honra e com muito gosto nesta Cantata, que foi, como se sabe, organizada, e bem, pelo Coro do Carmo. Pertenço ao Coro de Câmara, participámos no total com três elementos na Cantata.
Agora a Madeira. Fomos convidados pelo Grupo Coral do Arco da Calheta, da Ilha da Madeira. Estamos nesta ilha verde entre dia 11 e 15 de Maio, vamos dar dois concertos, um no Sábado, dia 13, no Centro Cultural Jonh (?) dos Passos, no Concelho da Ponta do Sol às 20.00 horas, desconheço a localidade. Outro no Domingo a seguir, no Centro das Artes na Calheta, às 16.00 horas. O resto é só passear! Domingo temos a manhã livre, vou caminhar o mais possível, metendo verde no meu depósito, pode ser que ele aguente até ao fim do ano. Vão ser as minhas férias deste ano, não há “vagar” para mais!

8 Comments:

At 08 maio, 2006 20:29, Blogger RCataluna said...

Fico muito contente com o sucesso da iniciativa! Espero que corra tudo bem na Madeira. Qual foi o balanço do cantinho na Ovibeja?

Abraço e boa semana!

 
At 08 maio, 2006 22:19, Blogger Unknown said...

Vais gostar, sei que sim!
Tenho pena de não estar cá mas como já te disse vou estar na ilha do porto santo a aproveitar uns diazitos de sol e areia branca que por aqui quase não há!
Espero que corra tudo bem.
Bjokitas

 
At 08 maio, 2006 22:43, Blogger Unknown said...

Aproveite! A ilha da Madeira é lindissima, já visitei 7 vezes e nunca me farto! Há sempre qualquer coisa que me surpreende!!!

Abraço!

 
At 08 maio, 2006 23:02, Blogger Zig said...

rcataluna:
Foste ver a Cantata? Não? Porquê? (lol).

Vamos divertir-nos certamente na Madeira!

O balanço não podia ser mais positivo! Oito cães dados durante esta semana, seis directamente na feira, os outros dois por indicação daí no canil. Com a particularidade de terem sido todos do nosso canil, cães que já lá estavam há algum tempo. Porque em outros anos demos também cães recolhidos na hora!
E bastante donativo, dinheiro que nos fazia falta nem queiras saber. Já temos mais iniciativas programadas, vou naturalmente trazer informações para aqui. Dia 12 há uma assembleia geral, não posso estar presente por estar na Madeira, vou fazer parte da direcção da associação como vogal.

trequita:
É pena de a gente não se poder encontrar, para tirar uma dúvida (lol). Gostava mesmo de vos ter conhecido.

Não sabia que nessa ilha havia praia a sério e na Madeira propriamente dito não.

o restaurador:
Tenho mesmo que aproveitar ao máximo. Aí estão reunidas as duas coisas que mais gosto, cantar e caminhar na serra. Espero é ter lá acesso à Internet, porque isto dos blogues já é um vício!

 
At 09 maio, 2006 11:07, Blogger Unknown said...

:-) Aproveite esses dias para descansar mesmo! Deixe o blogue de férias! Vamos ter saudades, mas quando voltar vamos também ter muitas novidades ;-)

Abraço!

 
At 09 maio, 2006 12:02, Blogger Unknown said...

Aqui na Madeira, que eu conheça só há 3praias de areia preta e uma de areia branca(artificial)na Calheta o resto das praias tem calhaus rolados o que causa algum desconforto. na ilha do porto santo (fica +- a 2horas de barco)há praias quase desertas a perder de vista de areia branca finíssima, vou lá passar 4 dias e aproveitar para descansar...
Quanto ao blog, concordo com o restaurador, faz uma pausa e coloca o blog em "stand by" :)Bjokitas

 
At 09 maio, 2006 23:52, Anonymous Anónimo said...

Que boas notícias!

Desejo-te uma óptima experiência na Madeira - pessoal e coral
(inês)

 
At 09 maio, 2006 23:54, Blogger Zig said...

trequita:
Ou seja, quem gosta de praia, tem que ir até Porto Santo. Como sabes, não morro de amores pela praia, perfiro a serra. E disso há muito na Madeira.

Acho que vou seguir o vosso conselho, meto férias no blog também!

Inês:
Obrigado, vou para lá com pensamentos algo divididos, mas a vida continua...

 

Enviar um comentário

<< Home