quinta-feira, 4 de maio de 2006

Assembleia Geral

É trabalho associativo de retaguarda que não se vê e raramente é agradecido. Não me estou a queixar, longe disso, prontifiquei-me a fazer este trabalho, e está feito. Dos ca. de 340 sócios da Associação Cantinho dos Animais de Beja, estou a fazer uma actualização das fichas de sócio. Uma parte ficou para uma colega e amiga (e polícia) Fátima Passinhas para cobrar as cotas, os restantes tentei contactar por várias maneiras se querem continuar ser sócios. Caso afirmativo, disse que vamos ter uma assembleia geral dia 12 de Maio, e vou-lhes enviar uma carta, que publico aqui também juntamente com a convocatória da assembleia. A carta vai para os sócios da amiga também, no total de 136 cartas mandei eu hoje! Já não oiço a palavra sócio, acreditem! Mas ainda não acabei! Com mais tempo, vou tentar contactar os restantes com que não consegui falar, porque os cães abandonados necessitam toda a ajuda possível!


Convocatória

Nos termos legais e estatuários, convocam-se todos os associados do Cantinho dos Animais para Assembleia Geral extraordinária a realizar no próximo dia 12-05-2006, pelas 18h, no IPJ, com a seguinte Ordem de Trabalhos:


1 – Informações

2 – Eleição dos novos corpos sociais para 2006 e respectivo programa de acção

3 – Deliberação sobre outros assuntos de interesse para a Associação


A assembleia funcionará em segunda convocação meia hora depois da primeira convocação se nesta não estiver reunida a maioria absoluta doa associados no pleno gozo (no que se inclui o pagamento das quotas) dos seus direitos pessoais.



Beja, 12 de Abril de 2006

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Teresa de Assunção Costa Mestre Silva



Carta circular da
Associação Cantinho dos Animais de Beja
Apartado 129 7801-902 Beja
NIB 004561004004644707262
http://cantinhoanimaisbeja.blogspot.com
http://www.acab.info
Responsáveis nos assuntos de sócios:
Siegfried Kraus (Zig) 284329720
Rita Magalhães 969610380
Nota: Impresso em papel reciclado!



Caro/a sócio/a:

Agradecemos em nome dos animais abandonados a sua vontade em continuar ser o/a nosso/a sócio/a. Caso ainda não tenha confirmado/a a sua continuidade, agradecíamos que o confirme para um dos nossos contactos.
Para regularizar a sua situação deverá apenas pagar a quota do corrente ano, caso ainda não o tenha feito. Se não foi combinado de outra maneira, pode fazer uma transferência bancária para o NIB acima indicado, indicando também o seu nome, ou então mandar um cheque para o nosso apartado. Se não lhe agradar nenhuma destas possibilidades, pode sempre contactar-nos telefonicamente.
O valor da quota este ano é de 15€, em 2007 passará para 18€ anuais. A cobrança, tanto quanto possível e só em Beja, Neves, Beringel e outras aldeias próximas, no próximo ano será efectuado por um cobrador.
Necessitamos que nos envie, quando for possível, duas fotografias suas, uma para a ficha de sócio, a outra para o cartão de sócio que posteriormente lhe será enviado.
Este cartão irá trazer-lhe vantagens, como descontos em lojas devidamente assinaladas na cidade de Beja.
Pedíamos ainda que confirme os seus dados pessoais e os actualize caso necessário. Se tiver um e-mail ou um novo nº de telefone, queira indicá-lo também. Para obter mais informações da nossa associação visite os nossos sites na Internet.

Muito obrigado!

11 Comments:

At 04 maio, 2006 19:40, Blogger Abade.anacleto said...

São tantas vezes os "trabalhos associativos e de retaguarda" que marcam toda a diferença neste mundo em que bastava que cada um fizesse um pouquito. Mas são poucos a fazer e muitos a escarnecer e nada fazer.
Bom e dignificante obra para o Ser Humano.
Parabéns.

 
At 04 maio, 2006 20:35, Blogger Unknown said...

Como compreendo a sua luta... Sou o presidente da comissão de finalistas da minha escola e só tenho tido dores de cabeça!...

Mas no final, quando olhamos para trás, vimos que valeu a pena!

Parabéns pela sua persistência e humanidade!

Abraço!

 
At 04 maio, 2006 23:20, Blogger RCataluna said...

Tu não páras! É de louvar a tua entrega e espírito de missão.

Abraço!

 
At 05 maio, 2006 00:28, Blogger Zig said...

todos:
Obrigado pelas palavras de incentivo. Mas como disse, não me estou a queixar. É um trabalho dignificante, mantém-me ocupado para não pensar noutras coisas, conhece-se muita gente e principalmente ajuda a quem precisa, neste caso os cães abandonados. O problema é que para quem trabalha por conta própria deixa de trabalhar na profissão, a carteira que o diga! Amanhã há mais, à noite estou na Ovibeja, no stand.

 
At 05 maio, 2006 11:46, Blogger Zig said...

lune:
Não faço nada demais, há quem se aplique muito mais que eu, o meu tempo é limitado!

Força, amiga!

 
At 05 maio, 2006 12:06, Blogger Unknown said...

Os trabalhos de retaguarda, que são tão ou mais importantes que os da frente, são quase sempre esquecidos...vale a tua persistencia! :)

 
At 05 maio, 2006 12:28, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Certo, são a base de tudo.

Não te esqueças, quem parte não quer ver os entrequeridos tristes, dá lhe um exemplo!

 
At 05 maio, 2006 19:44, Blogger Unknown said...

Estou a tentar zig...hoje até postei no cruzeiro e na taberna...
O blogue também acaba por ser uma terapia, sempre estou distraida.

 
At 06 maio, 2006 00:36, Blogger Unknown said...

trabalho? burocracia? É comigo!
Cai-me tudo em cima: relatórios, actas, planos de recuperação, inserir fórmulas em excel para grelhas de avaliação...
quando tirei o curso não me contaram que ser professora implicava fazer este tipo de trabalho mas tem que ser!
bjokitas

 
At 06 maio, 2006 00:43, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Ainda bem, é sinal de recuperação.
Bem, já não vivo sem o meu blog....

trequita:
Desde que a burocracia não desate em burrocracia...

 
At 06 maio, 2006 15:38, Blogger Unknown said...

hehehe! tá boa essa :)

 

Enviar um comentário

<< Home