quarta-feira, 17 de maio de 2006

Correio Alentejo

Sou leitor habitual deste semanário cujo aparecimento sem dúvida enriqueceu o distrito de Beja e não só. Não tinha ainda comprado a última edição por ter estado fora. Uma das rubricas deste jornal que mais me interessa é o “CA” selecciona, onde destacam semanalmente uma empresa, um blog e um site na internet. Ontem fui alertado pelo amigo rcataluna que esta semana foi o meu blog o escolhido.

Cito: “Promovido desde Novembro de 2004 por Siegfried Albert Kraus, um tipo que gosta de ver os outros felizes e de os fazer rir, o blog do Zig tem-se destacado na blogosfera regional pelo seu carinho e particular dedicação a causas nobres como o Cantinho dos Animais ou o Coro de Câmara de Beja”.

Muito obrigado pelo destaque! Quem me conhece sabe que não procuro protagonismo, gosto de ajudar dentro das minhas possibilidades e defendo as minhas causas. Claro, muitas vezes o blog também serve para desabafar e como prolongamento de pensamentos. O blog, sem dúvida, já é parte integrante da minha vida.

12 Comments:

At 17 maio, 2006 17:54, Blogger RCataluna said...

Mais uma vez muitos parabéns! É bem merecido.

 
At 17 maio, 2006 20:01, Blogger Zig said...

rcataluna:
...e obrigado por me teres avisado, realmente não sabia.

 
At 17 maio, 2006 21:48, Blogger Unknown said...

Parabéns pelo destaque!
Tenho um vizinho famoso e não sabia...:)
Beijinho

 
At 17 maio, 2006 21:53, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Obrigado, mas não sou nada famoso, sou mais como um underdog (lol)

 
At 17 maio, 2006 23:48, Blogger Unknown said...

Uau! estás a ter muita publicidade o que é sempre bom :) Parabéns

 
At 18 maio, 2006 09:04, Blogger Zig said...

trequita:
É verdade, nem que for só para aumentar o número das pessoas que têm um sorriso nos lábios ao ler os meus textos....

 
At 18 maio, 2006 09:20, Blogger Francisco said...

Agora já és uma "vedeta"...

 
At 18 maio, 2006 10:04, Blogger Zig said...

chico:
Não sou nada, bem me conheces!!!

 
At 18 maio, 2006 10:12, Blogger Francisco said...

Estava a brincar contigo, Zig!

 
At 18 maio, 2006 12:44, Blogger nikonman said...

Parabéns, Zig. É um destaque mais do que merecido.

 
At 18 maio, 2006 16:21, Blogger Zig said...

chico:
Eu sei...

Nikonman:
Obrigado!
Sabes como ninguém que manter um blog activo durante muito tempo também dá trabalho, e sabe bem quando esse trabalho for reconhecido.

 
At 19 maio, 2006 16:46, Blogger Unknown said...

Muitos parabéns, pois você merece!!!

Desculpe a ausência mas a Queima tem me roubado muito tempo...

Abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home