sábado, 25 de março de 2006

Prova de Amor!

Podia ser minha, para o meu anjo, ou minha musa como o restaurador diz, mas acabei de assistir a uma prova de amor muito especial. Era de uma pessoa que admiro, do maestro do meu coro, o doutor Pedro Vasconcelos para a sua esposa. Deu hoje um jantar de aniversário para ela e muitos convidados na Pousada de São Francisco em Beja. Nada de especial até aí. A surpresa veio com a entrada do coro completo a interpretar uma peça que havíamos preparado por algum tempo. “Eu sei que vou te amar”, esta canção brasileira muito conhecida, num arranjo para coro de quatro naipes. Não cantamos lá muito bem, ao meu ver claro, sou exigente, eu sei. Mas na emoção e surpresa não se notou! No fim da peça a visada deu um abraço muito sentido ao maestro, derramando muitas lágrimas de felicidade. Gostámos muito de ter feito esta surpresa, eles merecem.
Bem, podem achar extravagante este jantar neste sítio e a nossa actuação! Mas sejamos sinceros, quem é que não fazia uma prova de amor destas se tivesse a possibilidade para tal? Pensem o que quiserem, eu fazia!

Aqui a letra da canção original de Vinícius Morais.

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Lindo, não acham?

6 Comments:

At 26 março, 2006 03:48, Blogger Unknown said...

Não é parecido, mas tou a pensar em fazer uma serenata com a malta da tuna à minha namorada em Maio :-)
Mas sem jantar em pousadas que eu não tenho €...

Abraço!

 
At 26 março, 2006 13:57, Blogger Zig said...

o restaurador:
Força nisso, mas não divulgues esta tua intenção em demasia, se não deixa de ser surpresa!
Os € não são necessários, a intenção conta, basta haver amor....

 
At 26 março, 2006 14:31, Blogger Unknown said...

Eu adorava...
tanto o jantar com o coro como a serenata d´o restaurador :)
O meu amorzeco já me fez algumas surpresas engraçadas...
A que eu mais adorei foi uma música que ele compôs para mim numa ocasião especial, além de adorar a música foi um gesto bonito

 
At 26 março, 2006 21:28, Blogger Zig said...

trequita:
Mais uma prova que para essas provas não é preciso muito €.
É bom teres um namorado imaginativo. Ele canta?

 
At 27 março, 2006 12:58, Blogger sónia said...

Lindo, lindo. lindo...o gesto, a música... fiquei enternecida e olha que não é fácil, eheh! ;)

 
At 30 março, 2006 00:30, Blogger heidy said...

:) Voçês ainda não perceberam que mesmo sem €, existem muitas acções que para nós valem ouro sobre diamantes? se são elaboradas com carinho, derretem-nos o coração. Não é meninas? basta sabermso que foram feitas com todo o vosso amor.
O maestro e voçês deram-lhe aquilo que sabiam fazer: cantaram! E como foi preparado para ela... emocionou-se... pois claro!

 

Enviar um comentário

<< Home