quinta-feira, 23 de março de 2006

Campanha - Apelo

Nem sempre as coisas correm bem. Hoje tínhamos planeado mais uma ida á Odeceixe, no âmbito da nossa campanha de esterilização de cadelas. Desta vez até conseguimos um acordo com a Câmara Municipal de Beja, cederam-nos uma carrinha com motorista, estava tudo preparado, cadelas e algumas gatas, a futura presidente da nossa associação tirou esse dia para acompanhar esta acção para finalmente conhecer a clínica da veterinária alemã que opera as cadelas, quando apareceu a notícia. Na dita clínica apareceram animais doentes com sarna, uma infecção contagiosa. Por prevenção, a veterinária achou por bem cancelar as operações por hoje. Ora, semanas de preparação para nada, pelo menos para já. Foi um grande revés para nós. Dá vontade de largar tudo. Agora é tempo de recuperar a vontade e continuar. Pelos animais.
Para quem não sabe, ajudo um pouco na Associação Cantinho dos Animais de Beja, estamos sediados nas traseiras do Parque de Materiais da câmara. Temos lá muitos cães abandonados, mais de cem, e estamos com graves problemas financeiros. Se alguém quer ajudar, dirige se, pela manhã, até esse sítio e leva um saco de ração. Estamos sem dinheiro para comprar comida para eles. Isto é um apelo que faço aqui, não é para mim, esta ajuda, mas sim para os cães.
Quem tiver alguma dúvida sobre as nossas acções, quem nos quiser ajudar de alguma forma, quem quiser fazer-se sócio da associação ou até quem quiser adoptar um dos animais, pode escrever para o meu mail: siegfried.zig@sapo.pt
Obrigado pela vossa coloboração!

6 Comments:

At 23 março, 2006 13:49, Blogger Unknown said...

Boa sorte para a campanha! Se eu pudesse (€) ajudava! Mas sabe como é, carteira de estudante...

Abraço!

 
At 23 março, 2006 15:42, Blogger Unknown said...

Espero que haja aderência ao teu apelo.
Bjokitas

 
At 23 março, 2006 16:52, Blogger RCataluna said...

Precisam de ração para cães?

Mais alguma coisa?

 
At 23 março, 2006 21:23, Anonymous Anónimo said...

Muita sorte para o cantinho dos animais e para essa campanha. Mas o que me leva a deixar um comentário é outra coisa. Tenho visto muitos blogs de beja e arredores mas é dificil ter uma localização geográfica (alguns nao querem tb) no entanto existe este serviço que seria interessante implementar pela blogosfera Bejense e não só: geourl.org que permite identificar os blogs nas redondezas. Já agora as coordenadas para Beja são 38.01,-7.86

 
At 23 março, 2006 22:44, Anonymous Anónimo said...

tmb adoro animais tenho uma cadelita, vou divulgar o seu apelo no meu blog..k sabe ajuda.
versusediversus.blogs.sapo.pt

 
At 24 março, 2006 00:01, Blogger Zig said...

o restaurador:
Andamos todos nisso, com falta de dinheiro. Bem, existe sempre o Euromiliões!

trequita:
Obrigado, também espero.

rcataluna:
Principalmente ração. Os cães comem todos os dias. Mas basta ir até ao canil, perguntar o nosso funcionário o que faz mais falta neste momento. Obrigado.

mr. x:
Obrigado pelo comentário e elogios. Mas faço apenas uma muito pequena parte comparado o que as minhas colegas da associação fazem. Elas é que merecem os elogios.
Pois, os cães têm uma esperança de vida muito mais curta do que o ser humano. Custa muito ver partir um animal de estimação.

parabola:
Obrigado pelo comentário e pela sugestão. Bem, no nome do meu blog não há dúvidas, é de Beja!

anónimo:
Também obrigado pelo comentário. Faz bem em divulgar estes assuntos, quando mais melhor. Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home