segunda-feira, 20 de março de 2006

Desafio

Adoro desafios. Estou sempre a espera que alguém me desafie. Este vem da trequita.

Quatro empregos que já tive na vida:
Electricista, soldado, vendedor de automóveis (!) e actualmente técnico de televisões.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
Todos os filmes com Clint Eastwood. São muito mais que quatro. O melhor deles: For a few dollars more. Com música de Ennio Moricone, A-D-O-R-O !!

Quatro sítios/países/regiões onde vivi:
Pois, segurem-se:
Na Alemanha: Baden-Würtemberg, Rheinland-Pfalz e Bayern. Mudámos de casa sete (!) vezes. Em Portugal, claro, só no Alentejo!

Quatro séries de televisão que não perco:
Não se riam! Escrava Isaura, A revolta dos pasteis de nata, Tru Calling e quando posso 24.

Quatro sítios onde estive de férias:
Confesso, não ligo muito ás férias. Mas aqui vai na mesma: Alemanha, Áustria, Algarve e Caldas da Rainha.

Os meus pratos favoritos:
Pois, apanho cada vez menos: Espaguete misturado com pedaços de fiambre e ovo mexido, qualquer carne com muuuuuuitos cogumelos, Gulasch, Kartoffelsalat (salada de batatas)

Quatro websites que visito diariamente:
Muitos blog’s, a página inicial da RTP que é minha homepage, sites várias de desporto.

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
Só num, ou só com uma certa pessoa. Sem ela, qualquer sítio não tem graça. Voar ao lado de um anjo, até ao paraíso!

Não desafio ninguém. Quem quiser seguir esta corrente, está á vontade.

8 Comments:

At 21 março, 2006 00:09, Blogger Unknown said...

Também gosto de ver A Revolta dos Pasteis de Nata! É pena que à sexta não tenha muito tempo...

Como eu gostava de visitar a Alemanha!... Visitar Bayern e as suas duas cidades, que para mim são emblemáticas... Munchën e Nürnberg, cidade onde se assistiu ao desenvolvimento da interpretação devido ao seu tribunal!...

Abraço!

 
At 21 março, 2006 00:21, Blogger Unknown said...

também me esqueci da revolta dos pastéis... adoro e na semana passada quando deu a recapitulação dos vídeos fartei-me de rir...

Zig agora tenho que te fazer uma confissão: Acho que descobri quem é o teu anjo!

Aquela pista que me deixaste no blog a dizer que uma certa pessoa passa muito tempo em Beringel...
É ela não é?

Se for ela
Depois juntam-se uns olhos grandes, expressivos, a idade que é muito próxima da minha e o coro...
Acho sim já sei quem é...
E por acaso quando vou de férias a casa falo sempre com ela!
Se eu estiver errada podes dar-me um tiro de metrelhadora :)

De qualquer forma se eu estiver errada ficas já a saber que a rapariga de que falo é muito bonita por isso não ias mal servido :)
Bjokitas

 
At 21 março, 2006 00:39, Blogger Zig said...

o restaurador:
Bem, quem sabe, um dia podíamos visitar este país, cada um com uma boa companhia, claro!

trequita:
Bem, pois, claro, se me visses agora, ao ler o teu comentário, estou corado!
Mas, quando tu estás de férias, ela também está. Por isso, não sei....
Mistéééééééééério!
(onde é que estou metido....)

 
At 21 março, 2006 00:54, Blogger Unknown said...

Sabes é que eu antes de vir para a Madeira trabalhei com ela...

Não tenhas problemas que eu não digo nada sobre a tua paixão... mas lá que tens bom gosto, tens :)
pronto está desvendado...
Assim já fico mais contente pensava que estavas apaixonado por uma parva convencida qualquer :)
Não stresses que eu sei guardar segredo
Bjokitas
Bjokitas

 
At 21 março, 2006 01:33, Blogger Unknown said...

Eu ainda sou um jovem sonhador com uma vida para orientar, coisa que neste país se torna complicado! Mas gostaria muito de o ter como guia numa visita à Alemanha! E com boa companhia pois claro!

 
At 21 março, 2006 10:05, Blogger RCataluna said...

Morricone é um dos grandes compositores do nosso tempo. A minha mulher adoro-o. Pessoalmente, prefiro a banda sonora d'"A Missão".

Abraço!

 
At 21 março, 2006 11:05, Blogger Zig said...

trequita:
Já não é segredo, está escrito aqui. Mas não faz mal, ela sabe que gosto dela. Só não sei o quê é que ela pensa disso tudo.... Se for a mesma pessoa que estamos a falar, claro. O futuro dirá!
Bjs.

o restaurador:
E eu sou um "velho" sonhador. Sonhar faz parte da vida!
Quem sabe, essa ida á Alemanha pode realizar-se.

rcataluna:
Há muitos casos em que um compositor ficou conhecido ao grande público por um filme famoso. Não sei se foi o caso de Ennio Moricone. Há mais casos assim, como p. ex. Vladimir Cosma.

 
At 21 março, 2006 13:05, Blogger Unknown said...

Sim, de facto quem sabe!...

 

Enviar um comentário

<< Home