sábado, 25 de março de 2006

Pedido

Ontem chegou um comentário sobre uma acção onde não posso deixar em que me associar. Chegou do Lumife, é contra a matança das focas no Canadá.

Daqui a poucas horas começa o maior holocausto dos nossos dias: mais de 300.000 focas, na sua maioria bebés (ainda com menos de 3 meses de idade), irão ser mortas com um bastão! Ensanguentados até à morte, ou arrastados e esfolados ainda vivos , estes animais são vítimas de um massacre injustificável e inigualável!

Poderão ler mais informações aqui:
http://vozobliqua.blogspot.com
Neste site existe um link onde podes fazer parte desta acção!

Tu podes fazer também a diferença: assina a petição e divulga esta mensagem por todos os teus contactos! Não podemos continuar inertes... O cenário é gritante!!!

Obrigado!

3 Comments:

At 26 março, 2006 04:35, Blogger Wakewinha said...

Obrigada pela divulgação e participação na petição. Pedia-te também, se tiveres interesse em saber mais factos e números, que leias um dossier que postei online. Depois é só divulgar massivamente! ;)
Beijinho e obrigada*

 
At 27 março, 2006 21:57, Blogger Marco Aurélio said...

Obrigado por você ajudar a divulgar e condenar esta barbaridade coordenada pelo governo canadense.

Um abraço

Marco Aurélio

 
At 28 março, 2006 00:02, Blogger Zig said...

wakewinha e marco aurélio:
Obrigado pelos comentários. Como sabem também sou defensor dos animais, gostaria de ser mais, mas trabalho por conta própria, o meu tempo é limitado. Agora, para divulgar estes assuntos no meu blog, podem sempre contar comigo!

 

Enviar um comentário

<< Home