segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Lady, Lady, Lady

Tenham paciência, não me levem a mal, não tenho cura, é o que sinto....

Joe Esposito - Lady, Lady, Lady. Do filme Flashdance de 1983.

Frightened by a dream, you’re not the only one,
Running like the wind, thoughts can come undone.
Dancing behind masks, just subtle pantomine,
But images reveal whatever lonely hearts can hide.

Lady, Lady, Lady, Lady? Don’t walk this lonely avenue.
Lady, Lady, Lady, Lady? Let me touch that part of you, you want me too?
Lady, Lady, Lady, Lady? I know it’s in your heart to stay.
Lady, Lady, Lady, Lady? When will I ever hear you say: I love you.

Time like silent stares with no apology,
Move towards the stars and be my only one.
Reach into the light and feel loves gravity,
That pulls you to my side where you should always be.

Lady, Lady, Lady, Lady? Don’t walk this lonely avenue.
Lady, Lady, Lady, Lady? Let me touch that part of you, you want me too?
Lady, Lady, Lady, Lady? I know it’s in your heart to stay.
Lady, Lady, Lady, Lady? When will I ever hear you say: I love you!

7 Comments:

At 27 fevereiro, 2006 08:19, Blogger Unknown said...

Essa música é linda sim senhor! É das minhas favoritas!

Mas não é para ser ouvida agora e nestas circunstâncias...

Eu gosto muito do Werden Bremen, pois não esqueço a fantástica equipa de 94 do Bremen que defrontou o FCP nos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões. O Porto passou a eliminatória, mas se tivesse sido o Bremen a passar não teria sido injusto...

Abraço!

 
At 27 fevereiro, 2006 11:03, Blogger Zeca said...

O Amor quando anda no ar faz destas coisas.

Faz tanto que até este post foi para o Plagiadíssimo.
Passa por lá e fica bem.
p.s.
Ilustrei o teu post.

 
At 27 fevereiro, 2006 12:15, Blogger Unknown said...

Faço-te um comentário com um excerto da música
"Time like silent stares with no apology"

adorei esta expressão!

 
At 27 fevereiro, 2006 17:41, Blogger Zig said...

@o restaurador
É para ser ouvida precisamente nestas circunstâncias....
Não me recordo bem deste jogo, não era o jogo onde o Drulovic vez um golo solitário, com uma corrida quase deste do meio-campo á baliza?
@zeca
Obrigado por teres posto este texto no teu blog.
Pois, o amor está no ar já há muito tempo, talvez já há demais....
@trequita
Bem, a frase que mais gosto desta canção, como deves calcular, é esta: When will I ever hear you say: I love you!
Não tenho mesmo remédio, nenhum mesmo....

 
At 27 fevereiro, 2006 21:08, Blogger Unknown said...

É esse jogo caro Zig! Jogo espectacular!

Abraço!

 
At 28 fevereiro, 2006 11:19, Blogger Desambientado said...

Um abraço.

 
At 28 fevereiro, 2006 13:20, Blogger Zig said...

@o restaurador
Hoje só posso sonhar com uma equipa destas!
@desambientado
Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home