quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Imagens

Por sugestão do Nikonman, aqui publico um texto retirado do blog dele para apoiar um concurso entre blogs.

A Praça continua a apoiar o blog Imagens, agora que se disputam as meias finais do BlogCup, e onde a Fotografia está, até ao momento, a ser relegada para um plano muito inferior. Curiosamente, a expressão de votos no blog concorrente é de tal forma superior, apesar de ter menos visitas diárias que o Imagens, que muitos se interrogam sobre a fonte de tantos votos. Vamos (e queremos) acreditar que os votos não são efectuados com os IP's escondidos e que, de facto, o blog concorrente se transformou, inopinadamente, num invulgar caso de popularidade e sucesso na blogosfera.Assim, quem quiser dar o seu apoio, basta clicar aqui e votar (em 2 passos) no Imagens. Eles agradecem (e nós também).
Blogs apoiantes do Imagens:
Blogotinha
Cubembom
Praça da República
Blog do Zig
Aliciante
Pensar Alentejo
Erotismo na Cidade
Piel Desnuda
Vu Jà Dé
Catedral
Corpos e Almas
Plagiadíssimo
Nitrato de Prata
Treca
Louco de Lisboa
Feijoada Light
Laços

Votem, não custa nada!

5 Comments:

At 15 dezembro, 2005 18:04, Anonymous Anónimo said...

O sr.Kraus é o máximo a escrever!!!

 
At 15 dezembro, 2005 19:48, Blogger Zig said...

@ anônimo
Obrigado, mas não fui eu que escrevi este texto!

 
At 16 dezembro, 2005 22:21, Anonymous Anónimo said...

@anónimo
tomara você escrever noutra lingua com a qualidade que o Zig o faz na nossa!
comporte-se

 
At 16 dezembro, 2005 23:16, Blogger nikonman said...

também tu tens direito à besta anónima? não deslargam. mas tu deves saber quem são...

 
At 17 dezembro, 2005 00:47, Blogger Zig said...

Acho que o primeiro comentário deste post não é maldoso, pelo menos é o que diz a minha intuição.
Não me importo o que dizem sobre mim, porque não há nada pior quando não dizem absolutamente nada....

 

Enviar um comentário

<< Home