quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Coração

Tenho falado e pensado ultimamente, necessariamente, logicamente e quase obrigatoriamente, muito sobre corações, afectividade e amor. Hoje quero-vos falar do coração de uma certa pessoa. Sabem de quem? Frio, muito frio. É uma pessoa muito chegado a mim, muito especial para mim, neste momento a pessoa mais importante na minha vida. Já sabem? Não, não é essa! Mas já está mais quente. Já a conheço há muito tempo, há treze anos, toda a vida dela. Falo da minha filha, claro. Tem um coração do tamanho do mundo. A minha separação da mãe dela não tem sido fácil para a minha filha, claro, agora com o divórcio declarado oficialmente ainda menos. Tentou ligar-me ontem, eu não pude atender, queria um abraço e um beijinho meu. Tocou-me muito. Esta manhã, ao levá-la á escola, contou-me que uma amiga dela, que está a passar por uma situação semelhante, não andava nada bem e precisava de ser ajudada. Ou seja, a minha filha não anda bem mas ajuda alguém que passa pela mesma situação. Isto realmente é um acto de quem tem um coração puro e enorme! Gosto muito de ti, Ana Catarina!

2 Comments:

At 09 dezembro, 2005 01:03, Anonymous Anónimo said...

Zig
você lamentava algures os poucos comentários que tem.
Eu vou ser sincero: passo por aqui, leio e gosto ! Mas, como agora, é sempre difícil comentar!
Não acha ??
Que pode comentar um leitor perante o drama de uma separação que afecta sempre terceiros (a sua filha)?
Você tem em nós a sua válvula, ao partilhar parte da sua intimidade e a sua filha sabe que tem em si um pai espectacular.
Não tenha a menor dúvida que ela também não tem.
Um abraço e muita força

 
At 09 dezembro, 2005 22:57, Blogger Zig said...

Obrigado, amigo, pelas suas palavras. São bálsamo para a minha alma, que por vezes se sente muito mal. Por várias razões. No fim de contas, o que nos vale são os filhos. Só tenho uma, mas vale por muitos.

 

Enviar um comentário

<< Home