terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Portimão III

Peço desculpa em nome pessoal e do Coro de Câmara de Beja pelo mal entendido que houve no meu post Portimão II. A crítica que fiz não tem absolutamente nada a ver com o encontro de coros que se realizou naquela cidade no passado fim-de-semana. Tudo correu lindamente, na perfeição. Foi maravilhoso. Não podia ter sido melhor! Foi mesmo o melhor fim-de-semana que passei desde há muito tempo. Vai ficar para sempre na nossa memória! É mesmo a minha única distracção, cantar. Nada melhor do que neste âmbito, para me divertir. Como a maior parte dos leitores deste blog sabe, estou a passar por uma fase crítica da minha vida, por vezes não ando nada bem. E foi apenas isso, um pequeno percalço. Não tinha nada a ver com o encontro de coros, repito. Fomos tratados como reis, como já disse. Mais uma vez, desculpa. Sinto-me um pouco mal com isso, porque não era a minha intenção de criar desconfiança. Como sabem, sou alemão, e por vezes digo e escrevo coisas que não devia. Não sei medir bem, por vezes, o alcance das minhas palavras. E depois firo pessoas que não merecem de ser maltratadas. A vossa cidade é maravilhosa, vocês são do melhor que há. Até um dia...