segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Amor

Não, não é deste amor que estou a falar. Esse amor é para os entendidos, para aqueles que o saibam procurar e alcançar. Estou a falar do Festival do Amor, que se realizou este fim-de-semana em Beja. Foi um evento inovador e engraçado que teve bastante aceitação. Da parte da “minha” Associação Cantinho dos Animais de Beja, também tivemos lá uma barraca, porque nós gostamos de animais, e o amor aos animais se engloba neste festival. Tivemos bastante sucesso. Falei com pessoas de toda a parte. Do Algarve, de Lisboa e Cascais e até de Viseu. É que a comunicação social, nomeadamente os TV’s, deram grande destaque ao festival, foi muito falado nas rádios também. Por isso, alguns visitantes sentiram-se algo decepcionados. Dado ao destaque que houve e o próprio nome do festival, estavam a espera de uma coisa maior, e não só aquelas poucas barracas. Mas houve mais eventos, que não pude assistir por estar na “minha” barraca, que os de “fora” desconheciam. Mas pronto, segundo a organização, superou em muito as expectativas, a primeira pedra está lançada, Beja ficou mais um pouco no mapa, e no próximo ano há mais. Já aqui uma sugestão. Porquê é não englobar algumas lojas de Beja, estou a falar de floristas, ourivesarias e papelarias?