segunda-feira, 3 de outubro de 2005

2

Numa noite escura de Outubro
foi quando mudou a minha vida
ela fez de novo sentido
quando me cruzei com aquela maravilha

Já foi há dois anos
quando eu a conheci
quando dois olhos maravilhosos
se apoderaram de mim

Antes a minha vida era escura
sempre uma chata rotina
mas quando o paraíso espreita
é amor à primeira vista

A vida se parece com um túnel
estreito, longo e de caminho penoso
escuro, mas com uma luz no fim
uma luz que me guia até ao paraíso

Este é o caminho da minha vida
com obstáculos para contornar
tem portas nos lados de saída
para este caminho encurtar

Está ali a porta da minha casa
do tamanho e cor como eu a fiz
já não posso entrar nela
pode ser que assim eu fique mais feliz

Uma porta a seguir tem uma luz
pendurada por cima e vermelha
credo, isto eu nunca fiz
e não é agora que vou passar por ela

Uma entrada escura aparece ao lado
um cheiro a podre aparece em redor
muitas almas estão perdidas lá no fundo
a minha, se Deus quiser, continua com amor

Vou em frente em direcção á luz
nada me consegue perturbar
luzinhas pequenas que a vida produz
não fazem a felicidade alcançar

São frases algo ingénuas
não sei fazer melhor
mas o túnel não dá tréguas
o quê é um homem sem o seu amor?

S.K.

1 Comments:

At 07 outubro, 2005 23:36, Anonymous Anónimo said...

Caramba! se essa maravilha não quer nada contigo, então dever ser cega ou fria.

 

Enviar um comentário

<< Home