quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Confusão

Seria mesmo necessário lançarem uma confusão destas? Estou a falar da manifestação de hoje dos agricultores em Beja. Têm toda a razão de se manifestarem, sim senhor. Ninguém, ou quase ninguém, diz o contrário. Mas há razões que a própria razão desconhece. Fartos de estarem “cercados” no estacionamento do parque das exposições, lançaram-se para a cidade de Beja, qual cavalgada contra o “inimigo”. O trânsito no fim de tarde em Beja já é o que é, com isto então acabou-se mesmo. No fim da minha caminhada diária, tentei ir ao curso de computadores que ainda frequento. Saí do estacionamento da mata em direcção a escola Santiago Maior. Já era quase de noite, senti-me tão pequenino ao lado destes monstros de luzes acesas que vinham em sentido contrário da minha. Vá lá, desviaram-se, se não, eu não estaria agora aqui a escrever estas linhas.
Por falar em escrever estas linhas. Pela primeira vez fui “alvo” de um comentário maldoso. Mas foi tão mal escrito, quase tenho vergonha de vos indicar onde está. Claro, que foi anónimo, mas sei quem é, para quê é que servem os IP’s. Está nos comentários da minha postagem sobre Évora. Bom aproveito...

2 Comments:

At 29 setembro, 2005 09:11, Anonymous Anónimo said...

Credo, não seria mais facil, esse seu amigo dizer o que lhe tem a dizer pessoalmente, achei de mau mto mau gosto vir aqui a um blog falar mal de um amigo e ainda por cima referir-se a questoes pessoais e de familia, todos temos defeitos , sera que o seu amigo nao tem nenhum?Tenha mais cuidados com aqueles que se dizem "amigos", com amigos assim para que precisamos de inimigos. Ja agora so comentei agora pk dantes era impossivel faze-lo.Fique bem .

 
At 02 outubro, 2005 01:06, Anonymous Anónimo said...

Uma vez que tens a tua vida aberta ao mundo na blogosfera, tens de encaixar os comentários que te fazem. Poderás desactivar os anónimos, mas assim ficas sem saber o que se passa nas cabeças das outras pessoas, e o que pensam de ti. Uma coisa que me ensinaram muito cedo é que nunca se consegue agradar a todos. E se o tentamos fazer acabamos por odiarmo-nos a nós mesmos. Por isso não te importes com os comentários maldosos. Eles são tão importantes como os outros que nos alisam o Ego. Ficas a saber que algures no meio dos extremos das apreciações está a tua verdadeira entidade de ser humano à vista dos outros Homens....
PS Ponho anónimo porque não quero entrar numa guerra que é só tua e que só tu tens de resolver. Mas sabes quem eu sou. Não te elogio nem te condeno. Vai em frente no caminho que escolheste viver.

 

Enviar um comentário

<< Home