quinta-feira, 24 de julho de 2008

Notícias 24.07.2008

Nesta quinta-feira (mais) fresquinha...

...a Rádio Voz da Planície destaca que o Ministério Público determina o derrube da fábrica Montaraz em Garvão, um “empate” entre as vozes municipais no que toca à privatização, ou não, do jornal bejense Diário do Alentejo e duas propostas culturais, uma em Beja e outra em Serpa.

...a Rádio Pax noticia um incêndio num restaurante em Beja, protestos de pescadores e desavenças políticas em Castro Verde.

...o Correio Alentejo fala da criação de um curso de medicina na Universidade do Algarve, que a região espanhola Extremadura vai cooperar na garantia de qualidade ambiental do Alqueva e anuncia a criação de um Bioparque em Castro Verde.

...no DN se denunciam roubos de combustível para depois ser vendido a um Euro por litro e anuncia que o valor da “lista negra” do fisco atingiu 3.2 mil milhões de €, o JN noticia que o Ministério Público tenta salvar depoimento de Carolina Salgado e que os advogados dos McCann vão analisar à lupa o livro de Gonçalo Amaral.

Na nossa cidade, a Farmácia de Serviço será a Central na Rua Conde Boavista nº 5, a temperatura do ar não deverá passar de uns fresquinhos 30 a 33ºC, dependendo da fonte da previsão de meteorologia utilizada...