terça-feira, 22 de julho de 2008

Notícias 22.07.2008

Nesta terça-feira...

...a Rádio Voz da Planície destaca que a área regional do Alentejo foi decretado interesse público anulando assim uma providência cautelar dos municípios de Évora, que o presidente da CM de Odemira defende a privatização do Diário do Alentejo e o arranque da prova de ciclismo Volta a Portugal do Futuro.

...na Rádio Pax as notícias vão para o Festival Internacional de Folclore hoje na Vidigueira, de menos gente mas mais qualidade nas praias de Odemira e um combate à obesidade infantil em Ferreira do Alentejo.

...no Correio Alentejo a QUERCUS exige mais explicações sobre o derrame de crude em Sines, fala das inspecções periódicas de veículos que vão mudar de regras e das novas instalações da Arte Pública em Beja.

...no JN o destaque vai para as novas armas da PSP e GNR contra o “carjacking”, na Agência Lusa se prevê para hoje a sentença judicial no caso dos “Skinhead” e na TSF são notícia os últimos desenvolvimentos dos problemas na Quinta da Fonte em Loures.

Em Beja, a Farmácia de Serviço será a Silveira na Rua Mértola 21, a temperatura máxima não para de subir, atingirá hoje 39ºC!