segunda-feira, 21 de julho de 2008

Notícias 21.07.2008

Neste dia que acordou com algum nevoeiro...

...na Rádio Voz da Planície se faz um balanço da FACECO sem bovinos, se dá destaque ao facto de haver pela primeira vez Râguebi bejense na 1ª divisão nacional e se fala de um estudo sobre as pensões na função pública.

...na Rádio Pax se lamentam problemas no concurso de afectação e contratação de professores, é destaque um aumento em 0,7% dos desempregados no Alentejo em Junho e se dá conta da semana gastronómica do gaspacho e tomatada que arranca hoje no distrito de Beja.

...no Correio Alentejo, por sua vez, o principal destaque vai para a CM de Almodôvar que quer parte dos impostos sobre os lucros da Somincor, fala do abaixo-assinado em defesa do Diário do Alentejo e traz notícias sobre a columbofilia na região.

...o DN dá conta que 5 mil crianças falham a vacinação todos os anos e que o rendimento mínimo português está entre os menos eficazes da Europa, a Lusa dá uma possibilidade de haver novos desenvolvimentos no dia de hoje no caso “Maddie” e o JN dá conta de um pedido dos juízes a Cavaco Silva para que veta a lei do divórcio.

Por cá, a Farmácia de Serviço será a Oliveira na Rua Zeca Afonso 30, na temperatura máxima do ar continuam os meus problemas em encontrar um site com uma previsão acertada, no dia de hoje, as temperaturas anunciadas variam entre os 35 e 37ºC, mas a avaliar pelo tempo logo da manhã duvido muito que se chega a tanto...