segunda-feira, 21 de julho de 2008

Me and You



Ciclicamente me lembro desta canção, tocava tantas vezes no já famoso rádio do camião do meu pai, o tal rádio que era meu e só meu mal entrava nesse enorme veículo de 38 toneladas. Na altura do aparecimento desta canção tinha eu 11 anitos, mas lembro-me de tantos momentos vividos ao lado do meu pai que nem imaginam e claro, que me marcaram muito! Normalmente durante as grandes férias, tantas e tantas vezes ele me tirou da cama ainda de madrugada, mas acordava sempre bem-disposto para ir com ele. Corríamos todo o sul da Alemanha transportando gás butano, eu perguntando tudo e mais alguma coisa e ele respondendo com uma paciência de ferro.

Sim, tenho muitas saudades desses tempos...

4 Comments:

At 21 julho, 2008 23:40, Blogger Van Dog said...

:)

 
At 21 julho, 2008 23:55, Blogger Zig said...

van dog:

Me and You...and a dog named Boo...

 
At 21 julho, 2008 23:58, Blogger Pipas said...

Dará sempre saudades...mas são esses momentos que, todos juntos fazem a nossa vida...tudo o resto é mera questão de pormenor. Haverá outros...quem sabe talvez amanhã, para juntar à nossa fabulosa colecção. É isto que nos faz viver...certo?

 
At 21 julho, 2008 23:59, Blogger Zig said...

pipas:

Não sei porquê, mas ultimamente vivo do passado, talvez porque a actual vida não terá nada para recordar no futuro...

 

Enviar um comentário

<< Home