quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Notícias da ACAB - Parabéns

Antes de mais, e de novo, hoje não haverá “Fora de Casa”, as minhas desculpas. Espero ter tudo resolvido na semana que vem, mas também, não tenho tido “vagar” para pesquisar na net procurando eventos, e além disso, o meu estado de espírito não anda lá muito bem, para gáudio de certa gente que, sentindo se superior à minha pessoa, o mostram abertamente e sem escrúpulos já que sabem perfeitamente onde e como me conseguem atingir…..

Mas vamos ao que interessa, vamos a algo onde me sinto útil, onde consigo fazer algo que ajude alguém, como neste caso, os nossos amiguinhos de quatro patas! Haverá uma Assembleia-Geral da ACAB (Associação Cantinho dos Animais de Beja) no dia 30 de Novembro, pelas 20.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal em Beja. Todos os sócios serão previamente contactados (vai dar uma enorme trabalheira mandar tantas cartas….), vão ser informados sobre a razão da convocação dessa assembleia-geral e naturalmente sobre a ordem de trabalhos nessa reunião.

Neste dia de Todos os Santos, a minha irmã mais velha faz anos. Ela não sabe ler português, mas digo-lhe aqui na mesma: Parabéns, querida irmã! É a pessoa da minha família à qual me sinto mais chegado, para além do meu pai, naturalmente. É a única pessoa nesse país que me viu nascer que de vez enquanto me “chateia” com cartas ou com telefonemas, e eu raramente lhe retribuo essa gentileza. Mas hoje, não. Acabei de falar com ela, por telefone, e está como sempre! Nota-se que está feliz, que está bem. Até parecia que estava à minha frente, com um enorme sorriso estampado na cara por me estar a ver. Estou com saudades de ti, irmãzinha….

5 Comments:

At 01 novembro, 2007 23:02, Blogger Van Dog said...

Uauff para a tua irmã!

 
At 01 novembro, 2007 23:52, Anonymous Anónimo said...

Parabens para a tua irmã e para mim também porque faço anos no mesmo dia.

 
At 02 novembro, 2007 11:51, Blogger Zig said...

van dog:
Obrigado!

noctivaga:
Então, parabéns para ti também :)

 
At 02 novembro, 2007 22:30, Blogger RCataluna said...

Muitos parabéns (atrasados:)) e bom fim-de-semana!

Abraço!

 
At 03 novembro, 2007 16:17, Blogger Zig said...

rcataluna:

Obrigado!
Bom resto de fds também para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home