quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Estupefacto!

Incrédulo ouvi esta manhã a notícia na rádio que a pequena Esmeralda de 5 anos vai ser entregue ao dito pai biológico. Recorda-se que um tipo de nome Baltazar Nunes após um “despejo” hormonal nocturno ouviu falar que essa sua acção fisiológica terá tido consequências e tal qual egocêntrico psicopatia pôs uma acção em tribunal para requerer o que é seu! Outro tipo não menos perspicaz de nome José Luís Martins, esse tipo de advogados que não tem escrúpulos e que só espera com essa sua perícia enganar alguma tipa rica que lhe proporcionará uma vida descansada numa praia algures no Brasil, conseguiu o impensável, conseguiu por meios ditos legais que essa criança vá ser entregue a esse egocêntrico! Pelos vistos não conta o que o pai adoptivo passou, não conta que a criança está bem no seio familiar desse militar, e muito menos conta o que essa criança vai passar na dita mudança de pai!

Estou incrédulo, estou estupefacto, estou completamente parvo!

2 Comments:

At 26 setembro, 2007 14:10, Blogger jocasipe said...

São as aberrações do nosso dia a dia! Agora, com os novos códigos penal e de processo penal (feitos à medida dos amigos Paulos Pedrosos) as aberrações serão cada vez mais. Aguenta amigo, ainda irás ficar bastante mais estupfacto...

 
At 26 setembro, 2007 15:31, Blogger Zig said...

jocasipe:
São autênticos "tigres de papel", expressão usada na Alemanha para designar pessoas que só vêem os papeis que têm à sua frente!

 

Enviar um comentário

<< Home