domingo, 23 de setembro de 2007

Casotas

Tal como já tinha aqui anunciado, a ITV, a tal associação alemã de protecção dos animais, cumpriu com o prometido e ajudou a melhorar as condições de vida dos animais abandonados no canil. Ofereceram-nos uma verba para nós comprarmos 20 casotas (16 para nós, 4 para o canil de Ourique), que ficaram por uns dias na minha oficina, já que temos apenas possibilidade em deixá-los neste canil no fim-de-semana, porque durante a semana a maior parte de nós trabalha!

A “pilha” das casotas


O “desgraçado” que teve que carregar com elas.....


O lugar final



Pelo menos alguns dos cães têm agora abrigo para o inverno que se avizinha. É que, nós, as pessoas, quando chove, metemo-nos em casa. Agora, a casa dos cães abandonados (condição temporária, assim esperemos...) é o canil!

O nosso muito obrigado à ITV, em nome dos nossos amigos de quatro patas!

10 Comments:

At 23 setembro, 2007 22:22, Blogger Van Dog said...

Uauff!!

 
At 23 setembro, 2007 22:57, Blogger RCataluna said...

Excelente iniciativa!

 
At 24 setembro, 2007 00:05, Blogger Zig said...

van dog:
Os teus amigos agora estão um pouco melhores!

rcataluna:
E se tivessemos um espaço próprio ajudavam-nos muito mais! Mas não temos....

 
At 24 setembro, 2007 10:40, Blogger jocasipe said...

Sempre é uma boa ajuda.

 
At 24 setembro, 2007 14:50, Blogger Zig said...

jocasipe:
Pelo menos o abrigo melhorou.

 
At 25 setembro, 2007 00:40, Blogger A Mãe é que manda said...

Lindo!
Já agora, qual é o horário do canil??
Quando estão lá os funcionários da câmara?
Quase sempre, apenas durante a semana posso ir visitar a minha "afilhada" e desde que o Cau saiu, nunca mais lá fui.

 
At 25 setembro, 2007 15:01, Blogger Zig said...

katie sun:
Durante a semana, normalmente está um funcionário da câmara, durante o fim-de-semana costuma lá estar gente nossa, também pela manhã. Este fim-de-semana que vem não sei porque os nossos (poucos) voluntários vão fazer falta no Festival do Amor na Praça da República!

 
At 27 setembro, 2007 20:15, Blogger A Mãe é que manda said...

E eu tenho imensa pena de ñ fazer parte dessa "equipa". Logo eu, que tanta força tenho feito pra que se tivessem iniciativas destas. Infelizmente não posso, vou estar fora este fim-de-semana e só soube do festival Quarta-Feira.
Mas vou adorar estar numa próxima iniciativa do Cantinho.
Sugiro que me diga com antecedência e para o meu blog.:)
*** *

 
At 27 setembro, 2007 23:21, Blogger Zig said...

katie sun:
Ok, obrigado, vou tentar lembrar-me de avisar!

 
At 03 dezembro, 2007 22:10, Anonymous Anónimo said...

Estas iniciativas são de louvar, coitados dos nossos amigos de 4 patas tão mal tratados são.
Já agora alguém me indicar onde posso comprar casotas semelhantes.
viktor.maia@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home