terça-feira, 7 de agosto de 2007

The Neverending Story

Esta história que nunca mais acaba podia ser muito bem a minha, mas desconfio que está longe do fim! Mas não, não é dessa que quero falar aqui hoje, mas sim, da história da pequena Madeleine. Após 3 meses do alegado rapto da pequena inglesa os telejornais continuam, por vezes, abrir com mais um episódio desta cena. Desta vez diz-se que muito provavelmente a criança terá morrido nessa fatídica noite e que a nossa PJ já sabia disso há mais de um mês! Será? Não acredito! Porque se assim fosse, os pais dela já tinham sido informados sobre esse facto, ou sobre essa suspeita. Certamente não foram já que continuam a viajar pelo mundo à procura da sua filha!

Claro que estes novos desenvolvimentos são papinha feita para a imprensa inglesa que chamou a nossa PJ de incompetente! Eles que vão mas é descobrir porquê é que na sua terra continuam a aparecer furtos de doenças nos animais e que nos deixem em paz! Por falar em animais. Dois cães ingleses terão descobertos no quarto dos acontecimentos no Algarve (sorry, Allgarve) uma mancha de sangue que alegadamente pertenciam a uma pessoa já falecida, a um cadáver. Só para quem não conhece os poderes e habilitações dos cães duvida dessa possibilidade, os cães, já que não sabem falar, têm muitos outros “skills” que os humanos maioritariamente ainda desconhecem!

A PJ, segundo a imprensa portuguesa, também desconfia do próprio casal inglês pelo assassínio da pequena Madeleine, natural e normal, já que são as pessoas mais chegadas à vítima. Mas não acredito que foram eles, porque seria muito grave se assim fosse, e por mais, ninguém consegue fazer teatro durante 3 meses e fingir que nada sabem. Por outro lado, pergunta-se porquê é que só agora foi descoberta a tal mancha de sangue, depois de ter sido “reaberto” o quarto para outros turistas lá dormirem. Eu não lá ia dormir de certeza, credo!

But, the show must go on….

2 Comments:

At 13 agosto, 2007 12:08, Blogger miss poppy said...

Eu também não acredito que os pais estejam envolvidos. Foi uma filha muito desejada e não me parece que eles se quisessem ver livres dela. Mas realmente há factos estranhos: porque razão é que eles, apenas nessa noite, dispensaram a babysitter a que têm direito todos os dias??

 
At 13 agosto, 2007 14:57, Blogger Zig said...

Free Soul:
Esta é uma questão que só eles saberão responder, mas a nossa PJ certamente já verificou esse facto. É como digo, é uma história sem fim, ainda hoje os telejornais falaram desse assunto abundantemente!

 

Enviar um comentário

<< Home