domingo, 5 de agosto de 2007

Entrevista

Estive agora há pouco a ser entrevistado em directo na RTP1, num programa que essa estação está a transmitir sobre a Volta a Portugal em Bicicleta, que chega, como é sabido, hoje a Beja. Tenho que sublinhar que não fomos nós (Associação Cantinho dos Animais) que pedimos para entrarmos neste programa, foi a própria RTP que nos convidou.

Antes de mais (frase que utilizei também na entrevista, e logo por duas vezes), estava extremamente nervoso, e isso notou-se bastante, pelo menos assim as (completamente imparciais) reacções me confirmaram. Pensava que não me custasse nada porque estou “habituado” a essas andanças já que fui à TV, e em directo, uma série de vezes, mas como a última vez foi já há mais de dois anos, pelos vistos já me deshabituei! A entrevistadora quis intervir por umas vezes, já previamente combinado, mas eu “desbobinei” tudo o que quis dizer quase sem paragens!

Penso que pouco interessa a minha prestação (que foi má, em meu ver....), porque o que realmente interessa foi que (penso que) consegui transmitir o essencial dos acontecimentos passados e futuros da nossa associação.

Já me esquecia. A cadelinha que fui buscar ao nosso canil portou-se do melhor. Inicialmente bastante tímida, como é natural, ficou ao meu colo o tempo todo. Ficou logo baptizada com o nome À Volta, não só pelo programa da RTP mas também porque deu uma volta à perna da apresentadora....

6 Comments:

At 05 agosto, 2007 18:14, Blogger RCataluna said...

Eu vi-te! Portaste-te muito bem, não te preocupes. O importante é que passaste a mensagem. Dia 11 será um dia importante e terá publicidade na minha "barraca".

Parabéns pela prestação televisiva:)

Abraço e boa semana!

 
At 05 agosto, 2007 19:11, Blogger Van Dog said...

Ohh... não vi... Mas foi de certeza muito bom para os animais!
(Volta é um belo nome!)

 
At 05 agosto, 2007 19:11, Blogger Van Dog said...

Oopsss... "À Volta" é melhor ainda!

 
At 05 agosto, 2007 20:09, Anonymous Anónimo said...

Vi por acaso, já que não sabia que ias aparecer e foi uma grande surpresa! Mesmo um pouco nervoso, o que é compreensível, gostei muito de te (re)ver e só espero que da próxima seja pessoalmente. Beijocas grandes!

 
At 05 agosto, 2007 21:44, Blogger Unknown said...

Parabéns pela tua presença no programa (eu também vi!)
lol
aliás...só liguei o computador para te felicitar pelo trabalho que desenvolves nessa associação!
Bjokitas

 
At 06 agosto, 2007 00:00, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado pelos elogios, nem sequer gravei porque não gosto ver desgraças! Mas se tu dizes que me portei bem, acredito.

Amanhã vou meter aqui um texto sobre esta nossa (última?) acção.


van dog:
Espero bem que sim, pelo menos, muito mais gente ficou agora a saber do caso! Pode ser que consigamos dar À Volta ao caso....


vampirela:
Não estava nervoso, estava nervosíssimo, também por outras razões que não cabem aqui neste blog!

Anytime, my dear friend!

bjs


trequita:
Então, essas férias, tudo bem por aí? Fico honrado por ter sido a razão de quereres voltar à civilização (lol).

Mas não sou só eu que trabalha nesta associação, dei apenas a cara no dia de hoje já que quase toda a gente está de férias....

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home