segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Dia de “Porta Aberta”

A Associação Cantinho dos Animais de Beja tem a honra em convidar toda a população em geral, de Beja e arredores, para um Dia de “Porta Aberta” no nosso Canil no dia 11 de Agosto a partir das nove da manhã. Devido à época do ano em que estamos, esta acção provavelmente limitar-se-á apenas à manhã de Sábado. As nossas instalações situam-se nas traseiras do Parque de Materiais da CMB, na Estrada de Serpa, entre a rotunda norte da variante (a do monumento da FAP) e a ponte sobre o caminho de ferro, perto da Zona Industrial.

Este dia serve, em simultâneo, de despedida aos nossos amigos de quatro patas, já que este espaço será gerido a partir de 15 de Agosto pela Câmara Municipal de Beja, e por outro lado, esta abertura também serve de acção de adopção. Alguém que se interesse pela adopção de um cão terá neste dia a última oportunidade de ver os animais serem apresentados por colaboradores nossos.

Denota-se que não é a nossa vontade de entregar o espaço à CMB, fomos obrigados a tal atitude. A CMB, no entanto, comprometeu-se a não abater os animais, exceptuando por motivos de força maior!

Nós continuaremos a ter acesso ao espaço, embora de uma forma restrita.

A associação não vai acabar por aqui, vamos colaborar com a CMB para encontrar novos donos para os cães abandonados, e continuaremos a debater-nos pelo bem-estar animal!

6 Comments:

At 06 agosto, 2007 16:04, Anonymous Anónimo said...

Ainda me custa a crer que assim seja...

 
At 06 agosto, 2007 17:35, Blogger Zig said...

vampirella:
Também a mim!

 
At 06 agosto, 2007 19:39, Blogger Van Dog said...

Força, Cantinho!
(e boa sorte à canzoada...........)

 
At 06 agosto, 2007 22:02, Blogger Zig said...

van dog:
Obrigado!

 
At 11 agosto, 2007 03:58, Blogger LisbonGirl said...

Muito Boa Sorte para os "canitos" de Beja e votos de continuação de excelente trabalho para os voluntários do Cantinho! Não deixem de colaborar com a CMB porque as parcerias entre as Câmaras Municipais e as Associações de Defesa dos Animais são um passo muito importante para se acabar com o extermínio de animais que é uma solução muito pouco civilizada e indigna de seres racionais/emocionais e responsáveis por um Planeta!
Boa sorte Cantinho e não deixem de dar notícias do trabalho que forem continuando a fazer com a CMB! Boa Sorte!

 
At 11 agosto, 2007 19:08, Blogger Zig said...

LisbonGirl:
Muito obrigado pelas suas palavras. Não podemos desistir, principalmente agora, mas vai ser muito mais difícil celar pelo bem estar animal já que deixam de estar ao nosso cuidado a partir de quinta-feira....

Vamos colaborar com a CMB, tem mesmo que ser!

 

Enviar um comentário

<< Home