quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Músicas da minha Vida II

Para ver outras músicas clicar aqui

Estávamos no ano de 1983. Recém chegado da Alemanha, aqui estava eu meio perdido neste país chamado Portugal. Já nessa altura era na música onde procurava algum consolo, já na altura estava como hoje, sonhando com um anjo....

Numa das minhas primeiras viagens ao meu país de origem trouxe um LP de vinil com vários êxitos desse tempo onde se encontrava a canção que vos apresento hoje aqui. Do estilo pop comercial e sem grandes e assinaláveis qualidades musicais, teve bastante sucesso na Alemanha onde era tocado principalmente em discotecas. Por cá, não sei se alguma vez apareceu nas rádios....



Lyrics – letra com tradução:

Real Life – Send me an Angel

Do you believe in heaven above
Acreditas numa força superior
do you believe in love?
acreditas no amor?
Don't tell a lie don't be false and untrue
Não mintas, não sejas falso e não verdadeiro
it all comes back to you
tudo depois volta para ti

Open fire!
Ataque!
On my burning heart
Ao meu coração ardente
I've never been lucky in love
Nunca estive feliz no amor
My defences are down
Estou sem defesas
a kiss or a frown
um beijo ou algo desagradavel
I can't survive on my own
Não consigo sobreviver sozinho

If a girl walks in and carves her name in my heart
Se aparece uma mulher que grava o seu nome no meu coração
I'll turn and run away
dou a volta e fujo (...)
Everyday we've all been led astray
Todos os dias somos levados para caminhos errados
it's hard to be lucky in love
é difícil ser feliz no amor

It gets in your eyes
Isto se nota nos teus olhos
it's making you cry
faz te chorar
don't know what to do
não sei o que fazer
don't know what to do
You're looking for love
Estás procuando o amor
calling heaven above
pedindo ajuda divina

Send me an angel
Mandem-me um anjo
send me an angel
right now, right now
agora mesmo, agora mesmo

Empty dreams can only dissapoint
Sonhos vazios só podem desapontar
in a room behind your smile
num espaço por de trás do teu sorriso
But don't give up,
Mas não desistas
don't give up
não desistas
you can be lucky in love
tu podes ser feliz no amor

It gets in your eyes
it's making you cry
don't know what to do
don't know what to do
you're looking for love
calling heaven above

Send me an angel
send me an angel
right now, right now.

Vídeo da canção (directamente do Youtuve, com som de boa qualidade!)

Nota: Para ouvir e ver os vídeos da youtube é aconselhável logo após o início do vídeo clicar em pausa, deixar a barra vermelha chegar ao fim e só depois clicar no play!

Homepage do grupo