sábado, 4 de agosto de 2007

Intenso

Estranho e intenso, ao mesmo tempo. Um dia fora de comum, aquele que passei hoje. Após mais uma noite mal dormida e cheia de sonhos, sonhos com imagens mais claras do que nunca, até acordei cedo demais, coisa que não me costuma acontecer muito. Após um dia de trabalho muito cansativo e mais uma ida à piscina, deitei-me às 9 rendido por esse cansaço. Mesmo com as luzes acesas e a TV ligada, dormi até agora, mas estou ainda cheio de sono e vou deitar-me outra vez....

Há dias estranhos assim, acontece por vezes a todos. Por falar em piscina. Sabem porquê é que ainda não comprei um passe mensal já que vou lá praticamente todos os dias? Porque hoje evitei por duas vezes que me partissem o pescoço. Pelos vistos, Deus existe mesmo, pelos vistos Ele também toma atenção às almas sofridas. Quem me conhece sabe que vou à essa piscina municipal de Beja apenas para nadar, e nado quase sempre de uma ponta à outra, sem paragens. Pois, numa das viragens, no lado que tem a torre, hesitei por uma fracção de segundo de avançar. E mesmo dentro desse segundo salta um idiota mesmo à minha frente, ou seja, se eu tivesse avançado como o tinha feito já uma dezena de vezes antes, eu já era. Mas ainda não acabou! Outros não menos idiotas tiveram ontem a mania de saltar dessa torre mesmo para o lado, e para quem mais longe chegasse, ganhava. Pois, nessa mesmíssima volta, arranquei após ter chamado uns nomes bem malcriadas (e merecidas) ao tipo anterior, então, salta outro parvo precisamente para o lugar onde me encontrei ainda nem um segundo antes. Até lhe sentia o hálito, como se costuma dizer!

Com acontecimentos desses não tenho lá grande vontade em meter os meus pés nessa piscina todos os dias! E ainda por cima há pessoas a nadar nela em todas as direcções, kreuz und quer (expressão alemã)! Bem, agora esse vosso ressuscitado amigo está com sono, vou para a cama de novo. Já com mais calma, e se calhar, aparecerá de novo num sonho uma certa deusa, já que é o que há....

2 Comments:

At 04 agosto, 2007 14:29, Blogger RCataluna said...

Lá está a falta de civismo a imperar nesta cidade! Haja paciência...

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 04 agosto, 2007 16:39, Blogger Zig said...

rcataluna:
Esse falta de respeito é "praticado" apenas por alguns, mas com esses actos sofre a cidade toda!

Bom resto de fds.

 

Enviar um comentário

<< Home