All over again
O ex-Boy Zone Ronan Keating está a promover o seu novo album “Bring you home” que inclui um dueto com a portuguesa Rita Guerra com o título “All over again”. Aparentemente ele canta esta canção com várias artistas, “vasculhando” o Youtube aparecem várias versões deste título. Seja como for, este cantor famoso por canções como “Life is a Rollercoaster” e “Lovin each day” canta por gosto e não pela fama, segundo ele. A Rita Guerra curiosamente tem pouco sucesso em Portugal, injustamente em meu ver. Tem uma boa voz e uma boa presença em palco. Foi escolhida precisamente por estes factores.
Para ver o videoclip cliquar aqui (Entretanto já não disponível!!)
Para saber mais sobre essa notícia, cliquar aqui
Foto de Ronan Keating: Yahoo
Foto de Rita Guerra daqui
Letra da canção aqui
Actualizado em 11.11.2006
8 Comments:
Caro Zig
Qual é o português com sucesso neste Portugal de invejosos???? Nem que a Rita fizesse um transplante das cordas vocais e lhes juntasse umas acessórias conseguiria concorrer com algo do tipo Zé Cabra ou Floribela. Meu amigo, acreditas no Papai Noel!!
Um abraço
Ana Cristina
Post Scriptum (não sei consigo escrever a sigla, não sei porquê!)
Temos em Beja esta semana o Ballet de Kiev num clássico, a não perder!!
Ana Cristina:
Mas está melhorando. Estou admirado com o sucesso do André Sardet, por exemplo. E ele é um "self-made-man". Da Foleirabela já nem falo....
Pois, sempre quando a escrevo lembro-me sempre de alguém, também não sei porquê (lol).
Já não apanhei bilhete, mas fiquei em lista de espera.
Eu gosto imenso dos dois, tanto do Ronan, como da Rita...acho que ela tem uma voz fabulosa, e, é uma pena que não tenha o sucesso merecido.
Gostei da musica. :-)
cruzeiro:
A música é calma e melódica, dá gosto de ouvir!
Achas que a Rita Guerra canta bem?
Não achas que essa afirmação é algo descabida e quase ofensiva?
A Rita Guerra não canta bem.
Ela é antes uma sumidade! A voz dela é uma coisa portentosa e ela tem o completo sentido musical e artistico. Mas o que ela tem além do mais é a entrega com que se dá.
O chamado Tesão!
A mulher canta com todas as suas células em êxtase. O seu corpo de mulher abre-se e recebe-nos com a força com que se dá. Contamina quem a ouve e se existe um minimo de poesia, seja em que alma fôr, ficará completamente rendido à sua grandiosidade artistica.
Se por cá lhe dão o devido valor?
Pouco importa, pois não é por não lhe darem o valor que tem que ela vale menos.
Isto é um pais de pimbas onde um piça fria dum Emanuel que até me enjoa ouvir e me põe mal disposto ganha o prémio de maior cantor...
Se já repararam, ele quando canta põe a cabecinha à banda e posa para a televisão, tal como o Marco Paulo, para não fugir ao enquadramento...
Das letras nem falo, de tão más que são que até fazem arrepiar um morto.
Das músicas vou ali e já venho. São todas iguais umas ás outras, todas feitas num cliché de orgão electrónico com a mesma batida de 92 em binário básico e voltas de 12 compassos.
Na minha rua nem o queria ter como amola-tesouras, a anunciar numa cantata de dois tons que tinha chegado para afiar as cortantes lá de casa.
Rita Guerra! Uma voz que me faz ir ao céu.
Bem hajas mulher de corpo e alma que és, e que não cedes perante a máquina estupificadora que tudo reduz ao mesmo não-sabor das coisas de plástico com que os reis da pimbalice enchem de estupidez o povo rude e inculto e ignorante, e o seu bolso de bons e graudos dividendos.
contraciclo:
Longo comentário! Tudo isso para finalmente estarmos de acordo num ponto, na música.
Mas ainda não respondeste à minha pergunta....
Obrigado Zig. Eu não escrevo para estar de acordo. Se por mero acaso o estamos de vez em quando, é mero acaso e coincidência. ;)
A resposta?
Não irei fazer nenhum blog.
Se pensasse que escrevia bem mudava de profissão.
Na verdade até o faço bastante mal.
Mas seja como for obrigado pelo ânimo Siegfried Albert Einstein Kraus
contraciclo:
De nada... :)
Já entendi, é do contra....
Enviar um comentário
<< Home