sábado, 16 de setembro de 2006

Rentrée

Texto publicado em simultâneo aqui e na Taberna dos Inconformados

Tal como fazem os partidos políticos, a Associação Cantinho dos Animais, da qual faço parte activamente, também tem a sua rentrée. Tivemos hoje uma longa e frutífera reunião para falar de inúmeros assuntos, sobre o canil e os seus cães, sobre o voluntariado e a falta de voluntários, sobre a sempre precária situação financeira, sobre as tarefas de cada um dos voluntários e membros da direcção e de actividades agendadas até ao fim do ano. Domingo vamos ter que nos reunir novamente para discutir sobre essas actividades, vou falar aqui mais tarde sobre cada uma delas. Amanhã, por exemplo, vamos estar nas Portas de Mértola com um stand, para angariar fundos, para vender produtos que estão na nossa loja que continua activa por tempo ainda a definir, e simplesmente dar a conhecer a nossa associação para os interessados. A reunião que falei foi uma espécie de um “reset”. Todos deram as suas opiniões sobre toda a gente para “limar” arestas que existem sempre num grupo desses. Foi muito bom, o grupo saiu reforçado, mais unido e amiga, temos gente nova, muitas ideias! Os cães abandonados merecem isso, merecem a nossa atenção toda. Temos de olhar em frente....

Outra rentrée tiveram os alunos nesta semana. Começou um novo ano lectivo. Já foi dito em muitos sítios o bom e o mal deste recomeço das aulas, por isso não vou falar disso aqui. Desejo apenas a todos os alunos e aos professores um bom ano lectivo, cheio de sucessos e de muita paciência!

2 Comments:

At 16 setembro, 2006 16:30, Blogger RCataluna said...

Só posso desejar que esta reentre do cantinho revele uma associação ainda mais coesa e eficaz. O trabalho que fazem é muito meritório e importante.

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 16 setembro, 2006 23:44, Blogger Zig said...

rcataluna:
Vamos fazer por isso!

 

Enviar um comentário

<< Home