domingo, 10 de setembro de 2006

Passeio

Mais um passeio de Domingo. Também tem que ser de vez enquanto. Mais uma vez a razão foi o trabalho, depois de Zambujeira do Mar (pois!) foi a vez de Alvito. Trabalho para várias marcas em casos de avarias de TV’s e não só dentro do prazo da garantia, e quando o TV for maior do que 70cm de tamanho, tenho que me deslocar ao domicílio, claro, não sem antes confirmar a avaria com o proprietário do aparelho. Assim o fiz também, nesse caso de Alvito fiquei com a ideia que o TV não estava avariado. A cliente insistiu, e eu, lá fui! Chegando lá, claro, o TV estava em óptimas condições, a avaria estava no – telecomando! Só visto! Mas não fiquei chateado, antes pelo contrário. Deu para conhecer mais pessoas e o que mais importa, foi pretexto para dar um passeio de Domingo com a minha filhota.



Bem, estando em Alvito e ainda era cedo, o que fazer? (Re)Visitei Vila Nova da Baronia e Viana do Alentejo cujo bonito castelo estava fechado (para variar) para obras. Aí perto está o sempre bonito Santuário de Nossa Senhora d’Aires. Já lá tinha ido várias vezes, mas sempre acompanhado de uma enorme multidão. Não era dia especial de nada nesse local, assim deu para o visitar prolongadamente! Tinha as portas todas abertas, deu para ver o segundo andar que parecia estar em (eternas) obras e até o telhado através de uma escada estreita de pedra que mete medo! Gosto destes sítios, gosto de apreciar o silêncio das igrejas, gosto de me sentar à frente do altar, nas calmas, pensando na vida....



Não olhem tanto para a minha barriga!!! A blusa faz como que fico mais gordo!!! A foto foi tirada no telhado do edifício.
A foto em cima é a entrada algo pomposa da igreja, a nave em si é pequena. À frente, claro, é a minha filhota, telefonando....

2 Comments:

At 12 setembro, 2006 21:08, Blogger Unknown said...

Espero que a senhora tenha pelo menos pago a deslocação. ;-)

 
At 12 setembro, 2006 23:47, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Em caso de Garantia paga a firma que representa a marca em Portugal.
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home