Avião
Há notícias que não cabem na cabeça de ninguém! Há pouco, a abrir a página da RTP, li que foi negado a aterragem de aviões israelitas, que transportam armamento, em cinco países europeus, incluindo Portugal, para reabastecer! E daí? Qual é o problema? Ou acham, que o Hezbollah, ao receber toneladas de armamento da Síria e do Irão pede autorização a alguém? Penso que a Europa está a ser mais papista que o próprio Papa! Na altura, quando houve uma aterragem de um avião israelita nos Açores, houve um grande sururu! De todos à frente, os (pseudo) comunistas e os do Berloque. É a diferença entre um estado democrático (Israel, que diz o que faz) e feudal (Irão e Síria, que se estão marimbando para a comunidade internacional)! Que me desculpem a minha exaltação, sei que em Portugal a causa árabe tem muito mais adeptos do que os hebraicos, mas temos que ver a coisa como é! Nesta guerra, porque é disso que se trata, de uma guerra, não há inocentes, todos têm a sua quota parte na culpa, ninguém pode aparecer frente às câmaras do mundo a dizer – é ele! Este é o culpado....
Mais aqui.
6 Comments:
são todos iguais: cambada de chulos, mentirosos, interesseiros, dissimulados...
bom resto d semana
abraço
concordo contigo no aspecto em que não há inocentes, para mim tudo isto não passa de um jogo de interesses, só lamento que pelo meio aconteça destruição e tudo o que daí advém.
O Zig já sabe qual é a minha opinião acerca desta questão pelo que não a irei repetir novamente...
De tudo isto só há uma coisa que me intriga... Portugal anda sempre a lamber as botas aos EUA e ao RU. Então se agora vão contra uma opinião (não expressada por eles claro!) dos EUA e do RU, como fica Portugal no panorama internacional depois da despesa que tem feito com o envio de capacetes azuis para ser escutado (?!?!?!) no plano internacional e ser também informado (?!?!?!) em primeira mão???
Abraço!
o chaparro:
O poder é que manda e faz coisas que normalmente não faziam....
trequita:
É sempre o mais fraco que sofre, tanto de um lado como noutro!
o restaurador:
Um país pequeno como Portugal infelizmente tem que se virar sempre de onde vem o vento, não é uma França ou uma Alemanha que têm voz nas questões importantes. Por isso, se os outros proibiram, Portugal vai atras, mais nada.
Concordo com esses cinco países e acho que deviam ser vinte e cinco.
Só achava mal se deixassem aterrar os aviões do Hezbollah e não permitissem isso aos de Israel.
luís:
Respeito a tua opinião, mas o problema é que Israel tem que ser abastecido por fora e de longe, enquanto o Hezbollah recebe os reforços directamente do vizinho, sem ser incomodado por ninguém....
Enviar um comentário
<< Home