sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Quando eu te falei de amor....

Certamente vou ouvir esta canção esta noite na Salvada....

André Sardet

Quando eu te falei de amor....

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim


Pois....
Porque será que gosto tanto das músicas e das letras dele....

3 Comments:

At 01 setembro, 2006 18:12, Blogger O Chaparro said...

de fugida desejo te um bom fim d semana

 
At 01 setembro, 2006 23:56, Blogger RCataluna said...

só para desejar um bom fim-de-semana e dizer que já respondi ao teu desafio!

Abraço!

 
At 02 setembro, 2006 01:16, Blogger Zig said...

o chaparro:
Obrigado amigo, igualmente!

rcataluna:
Já li, está muito bom! A sério.

Bom fim-de-semana também!

 

Enviar um comentário

<< Home