quinta-feira, 20 de julho de 2006

Loja

Como já tive oportunidade de anunciar aqui, a Associação Cantinho dos Animais tem uma loja bem no centro da cidade. Situa-se frente ao liceu de Beja, normalmente ocupado como sede de campanha do PSD. Este espaço foi-nos gentilmente cedido por Cristina Cameirinha, o nosso muito obrigado. É uma oportunidade óptima de nos fazer conhecer melhor, informar a população em geral das nossas actividades e angariar fundos para a associação. Estamos representados neste sítio até inícios de Setembro. Tanto quanto nos for possível, a loja está aberta no horário das 10 às 13 de manhã e das 15 aos 19 de tarde, nos dias de semana. Esporadicamente aos Sábados de manhã estará aberto também.

O concurso de fotografia e pintura foi prolongado até inícios de Setembro. As condições para concorrer mantêm-se tal como já aqui descrito e as propostas podem ser entregues neste sítio. Para quem tem interesse em desenhar, também pode fazê-lo mesmo nesta loja, temos todo o material necessário para esse efeito, gentilmente doado pela Papelaria Estudantina.

Está previsto um atelier de desenho para crianças e jovens até aos 15 anos de idade. Propulsionado pela nossa vice-presidente Maria João Careto, o interessado terá oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos de pintar e desenhar, nomeadamente animais e outros motivos. A mensalidade será de 25€, a inscrição é 5€. As aulas irão realizar-se de manhã nessa loja, três vezes por semana. Informações e inscrições também neste sítio.

Mas há mais. Começámos com uma iniciativa, se não inédito, é no mínimo interessante. Vendemos roupa usada semi-nova, ou seja, roupa de pouco uso, em estado novo ou mesmo nova. Uma iniciativa única, pelo menos em Beja. O nosso stock cresce diariamente, temos já uma grande escolha.
Além disso temos para venda também brinquedos de criança e bijutaria, livros e revistas usados e novos. Vale a pena visitar esse espaço, estamos à vossa espera. O lucro das vendas e das actividades reverte na sua totalidade à associação.

Há ca. de um mês começámos com uma iniciativa nova. Temos uma rubrica na Radio Pax às Quartas-feiras pelas 9.15 de manhã, onde a nossa presidente Rute Carapinha fala sobre assuntos da associação, das iniciativas, actividades e da vida animal em geral. Dêem-nos ouvidos!

3 Comments:

At 20 julho, 2006 23:09, Blogger RCataluna said...

É bom ver como o cantinho continua com uma dinâmica invejável! Muitos parabéns por mais esta iniciativa!

Abraço!

 
At 20 julho, 2006 23:23, Blogger Unknown said...

tentarei dar lá um salto para contribuir com alguma coisa e cumprimentar a Maria e quem sabe a ti também :) Bjokitas

 
At 21 julho, 2006 01:47, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado, nunca é demais...

trequita:
Está combinado!

 

Enviar um comentário

<< Home