sexta-feira, 14 de julho de 2006

Bom fim-de-semana!

Num dia de intenso calor onde os termómetros ultrapassam os 40ºC, só vos posso mesmo desejar um óptimo fim-de-semana, contando uma anedota que me foi enviada pela “ressuscitada” Ana Pinheiro:

Duas amigas encontram-se depois de mortas e uma pergunta a outra:
Como é que morreste?
Congelada!
Ai que horror! Como é que é morrer congelada??
No começo é muito mau. Primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelado...Mas depois veio um sono muito forte e depois perdi a consciência... E tu, como morreste?
Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me traia. Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente vendo televisão. Desconfiada, corri até a cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém! Subia ao sótão e, ao subir as escadas, toda rebentada, tive um ataque cardíaco e caí morta...
Caramba, que pena.... Se tivesses procurado no frigorífico, nós as duas ainda estávamos vivas!!!

3 Comments:

At 14 julho, 2006 20:22, Anonymous Anónimo said...

lololol,
Isto dos e-mail's tem as suas vantagens.
Pelo menos as pessoas acham graça ao que envio, lol, sim, porque quando eu conto a mesma anedota, ninguém se ri lololol.
Beijo grande para ti.

 
At 14 julho, 2006 23:21, Blogger Abade.anacleto said...

Confesso que a anedota está demais, fartei-me de rir.
Penso que deveríamos repensar a amizade, lol.
Bom fim-de-semana.

 
At 14 julho, 2006 23:48, Blogger Zig said...

ana pinheiro:
Também não sou grande coisa em contar anedotas. Gosto de rir às gargalhadas sobre elas, mas nunca me lembro de nenhuma...
bjs

abade.anacleto:
Está engraçada, e se fosse entre dois amigos, como seria?

 

Enviar um comentário

<< Home