quarta-feira, 12 de julho de 2006

Esperem....

A última palavra de Deus aos alentejanos....

10 Comments:

At 12 julho, 2006 18:16, Blogger Francis said...

Lindo...

 
At 12 julho, 2006 22:15, Blogger Abade.anacleto said...

Zig, sou levado a dizer que a maioria do pessoal que vive no Alentejo tem seguido este conselho de Deus à letra (risos).
Está óptimo, o cartoon.
Um abraço.

 
At 12 julho, 2006 22:25, Blogger Zig said...

francis e abade.anacleto:
Aqui no Alentejo as pessoas têm essa fama de serem lentos. É do calor, como sabem. Mas lá fora, no estrangeiro, são os melhores trabalhadores!

 
At 12 julho, 2006 23:35, Blogger RCataluna said...

Exactamente! O calor é que dá cabo disto! Fartei-me de rir...

Abraço!

 
At 12 julho, 2006 23:59, Blogger Unknown said...

era bom era!
Eu adorava estar sentadinha de papo para o ar... mas não pode ser!

Quando ainda estava a estudar em Beja tinha colegas do Norte do país e outros de Lisboa que da parte da tarde faltavam e ficavam em casa porque não aguentavam o calor.
A nós, alentejanos nada nos faz "móça" nem calor nem frio nem vento... os outsiders falam, falam mas é só conversa
:)
Estou a brincar
:)
bjokitas

 
At 13 julho, 2006 00:59, Blogger Zig said...

rcataluna:
É verdade, em 83 quando cheguei a Portugal, levei logo com um dos mais quentes verões em cima. 42 ºC. Numa tarde de Domingo desse ano passei por Beja e não se via viva alma...

trequita:
Mas acho que o verdadeiro alentejano gosta de descansar, sim, mas logo a seguir volta ao trabalho!

Os outros, pois, os outros falam, falam e não fazem nada... :)

 
At 13 julho, 2006 02:22, Anonymous Anónimo said...

Doce zig,
Não sei se já te havia dito que sou filha de alentejanos :P
papis são de Serpa.
Essa amanhã não escapa à minha mãe, lololololololol
Beijo terno para ti.

 
At 13 julho, 2006 12:36, Blogger Zig said...

ana pinheiro:
Acho que já me tinhas dito, então vocês devem ser boa gente...
bjs

 
At 13 julho, 2006 17:46, Blogger O Chaparro said...

e eu tou cumprindo...sou bem mandado

 
At 13 julho, 2006 18:12, Blogger Zig said...

o chaparro:
Pois, estás à espera à sombra do chaparro....

 

Enviar um comentário

<< Home