sexta-feira, 7 de julho de 2006

Trabalho, trabalho, trabalho....


Peço desculpa por ultimamente os meus textos não serem tão elaborados e bem trabalhados. É que estou cheio de trabalho, pouco tempo há para escrever no meu blog. A associação da bicharada ocupa-me algum tempo também.
Bem pior está esse “workoholic” no cartoon. Tirado de uma página alemã designada como Schwarze Seite, página preta, aquela que parece ser uma médica ou psicóloga pergunta a essa figura algo abatida:
E o que faz você como workoholic contra o seu problema?
Estou a trabalhar nisso....

8 Comments:

At 07 julho, 2006 10:59, Blogger Francis said...

tu tem calma jovem, há vida para alem do trabalho...

 
At 07 julho, 2006 12:01, Blogger O Chaparro said...

por essa e pra evitar esgotamentos é que eu trabalho devagar. eh eh eh.
bom fim de semana

 
At 07 julho, 2006 13:25, Blogger Zig said...

francis:
Era bom se pudesse ter calma, mas quando olho para a carteira, é só ecos....

o chaparro:
Também gostaria de trabalhar devagar, até o faço, mas por outras razões....

 
At 07 julho, 2006 13:36, Blogger Francisco said...

Acalma-te, homem!
Pára um bocado, vai à praia, ao cinema...
Aproveita o fim-de-semana, que está calor.

 
At 07 julho, 2006 17:48, Blogger RCataluna said...

Já somos dois! Também ando sem tempo...

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 07 julho, 2006 17:51, Blogger Zig said...

chico:
Vou dar uma voltinha, sim, agora o resto tem que ser a trabalhar. Para muitos, o fim-de-semana é para descansar, para mim é a única altura de trabalhar descansado...

rcataluna:
Para mim o dia devia ter 30 horas!


Um bom fim-de-semana para todos!

 
At 07 julho, 2006 22:38, Blogger Unknown said...

E os ecos da carteira, infelizmente falam sempre mais alto...
Deixa lá...há mais com falta de tempo!
Bom fim de semana
Beijoca

 
At 08 julho, 2006 00:24, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Pois, quis trabalhar hoje pela noite dentro, mas fui a uma reunião da associação, depois fomos a um café. Já chega para hoje!

 

Enviar um comentário

<< Home