domingo, 2 de julho de 2006

10.000

Esta madrugada o contador de visitas deste blog ultrapassou a fasquia dos 10.000! Nunca esperava tal número, já que o meu blog fala de coisas só da minha vida, e mais alguns comentários da vida quotidiana, e só ultimamente meto alguns “bonecos”. Em 16 de Outubro do ano passado publiquei a postagem 1000 quando esse mesmo contador atingiu esse valor. O meu muito obrigado aos leitores deste blog, principalmente aos meus habituais comentadores, responsáveis em grande parte por esse número.
Agora quem foi o visitante 10.000? Não sei, foi alguém do sul do país que chegou, como muitos outros, até ao meu blog através do Google. A palavra que procurou foi “cornudo”, imaginem só. Logo essa, e como sabem, o meu blog é tudo menos malcriado. O texto encontrado foi o da “verdadeira amizade” que continha essa palavra.
Vou agora aqui referenciar os principais comentadores deste blog, por ordem alfabética. Espero não me esquecer de ninguém:

Abade.Anacleto
Ana Pinheiro
Celtiberix
Chico
Cruzeiro
Francis
Lune
Nikonman
O chaparro
O restaurador
Pete
Rcataluna
Sónia
Trequita
Uxka

Nota: Quis meter o link de cada comentador mas o blogger não foi nessa conversa!

Obrigado a todos!

14 Comments:

At 02 julho, 2006 15:51, Blogger Unknown said...

Os meus parabéns!!!

E não há que agradecer, pois quando há qualidade e amizade os leitores agradecem!!!

Grande Abraço!

 
At 02 julho, 2006 19:17, Blogger Francisco said...

'Ganda Zig!
Continua.

 
At 02 julho, 2006 21:24, Blogger Pete said...

Muitos parabéns pelo bonito número e obrigado pela deferência, mas o mérito é seu que faz com que nós visitemos este cantinho.

Um Abraço e boa semana,

Pedro Gonçalves.

 
At 02 julho, 2006 23:52, Blogger Zig said...

todos:
Obrigado pelas palavras. Já se criou aqui um grupo de amigos.
Este blog já faz parte da minha vida, para escrever o que penso e também o que sinto....
Espero ver-vos, se possível, dia 22 de Julho em Vila Viçosa.

 
At 03 julho, 2006 00:27, Blogger Unknown said...

Já faz parte do meu vício visitar o teu blog... parabéns

 
At 03 julho, 2006 01:06, Blogger Zig said...

trequita:
...e eu o teu :))
Boa semana!

 
At 03 julho, 2006 09:35, Blogger RCataluna said...

Muitos e muitos parabéns! O teu blog respira saúde e recomenda-se!

Abraço e boa semana!

 
At 03 julho, 2006 09:59, Blogger nikonman said...

Parabéns e continua.

 
At 03 julho, 2006 11:25, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado! Pois, por vezes dá para curar certas doenças...

Nikonman:
Obrigado amigo!

 
At 03 julho, 2006 11:49, Blogger Francis said...

ganda pinta, é fruto de trabalho, a malta cá continua.

parabens.

 
At 03 julho, 2006 17:21, Blogger Zig said...

francis:
Obrigado, sem trabalho nada feito!

 
At 03 julho, 2006 21:55, Blogger Zig said...

lune:
Já sei, já sei, também és desta família :))

 
At 03 julho, 2006 23:35, Blogger Abade.anacleto said...

Parabéns amigo Zig! É realmente um número de respeito. Aproveito também para te dar os parabéns pela iniciativa do concurso fotográfico e de desenho. Os nossos irmãos merecem.
Um abraço.

 
At 03 julho, 2006 23:43, Blogger Zig said...

abade.anacleto:
Obrigado amigo.

Sobre o concurso, pessoalmente vou estar nesse "stand" terça e quarta-feira de manhã.

Ajudem a divulgar!

 

Enviar um comentário

<< Home