quarta-feira, 28 de junho de 2006

Blog automóvel

Já há algum tempo o amigo dos blogues O bom Gigante criou um novo blog intitulado Já chegámos? Começou como pequeno blog contando histórias sobre viagens de automóvel que ele efectuou. Neste momento evoluiu bastante, tornando-se num blog bastante interessante. Tem links de vários instituições e associações ligados ao ramo automóvel. Links da maioria das marcas à venda em Portugal também constam neste blog. E claro, se houver alguma novidade ou um novo modelo a sair para o mercado, o rcataluna não deixa de escrever sobre isso. Vale pena visitar esse blog!

6 Comments:

At 28 junho, 2006 16:14, Blogger RCataluna said...

Zig:

Muito obrigado pelas referências elogiosas! Comecei o blog por carolice, mas tem-se tornado numa coisa um pouco mais séria. Fico satisfeito por partilhares este gosto pelo mundo dos automóvis e por contar contigo como um dos seus visitantes.

Abraço e muito obrigado!

 
At 28 junho, 2006 20:20, Blogger Pete said...

Já passei lá e está muito bem elaborado.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

 
At 28 junho, 2006 22:41, Blogger Zig said...

rcataluna:
Já não era sem tempo eu ter feito esta divulgação do teu segundo blog, ou já será o primeiro? Acredito que em tempo aplicado já será o primeiro.
Já gostei mais dos automóveis, não sei se é por falta de tempo, não me interesso assim tanto agora. Mas visitando o teu blog vou retomar esse gosto.
Continuação de bom trabalho.

pete:
É verdade!

 
At 24 janeiro, 2008 13:38, Anonymous Anónimo said...

Olá amigo.

 
At 03 dezembro, 2008 12:46, Anonymous Anónimo said...

vejam tambem:
blogspot4rodas.blogspot.com

 
At 14 setembro, 2009 01:15, Anonymous http://novidades-auto.blogspot.com said...

Vejam também:
http://novidades-auto.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home