terça-feira, 27 de junho de 2006

10 anos....



....de carreira comemora André Sardet. Gosto desta música, gosto da letra. Porque será?

Foi feitiço....

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim
de alguém como tu

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso é sempre mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

Foto: www.andresardet.com

2 Comments:

At 04 julho, 2006 11:10, Blogger ciprita said...

Engraçada coincidência...também considero o poema desta música como algo que me diz muito.
Tenho gostado imenso de ler o seu blog, passei um dia inteiro a ler todas as entradas e confesso que gostei muito.
Só não cheguei a perceber se a Linda sempre tinha aparecido...

 
At 04 julho, 2006 15:27, Blogger Zig said...

ciprita:
Obrigado pelo comentário e pelo interesse mostrado no meu blog.

Não, a Linda nunca mais apareceu...

Tentei ler o seu blog, mas estava indisponível (not found)

 

Enviar um comentário

<< Home