sábado, 3 de junho de 2006

Dia do Cão

Li há pouco na Taberna dos Inconformados um texto da amiga Cruzeiro sobre a proposta da criação de um dia de cão. O que acham desta ideia?

A cruzeiro que me desculpe ter copiado ou roubado a ideia, mas como ando metido nessas andanças, escrevi sobre isso aqui no meu blog.

6 Comments:

At 04 junho, 2006 19:51, Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Eu adorei a ideia. Mas claro que ja li comentarios a "portugues", que devia entao haver o dia do gato, do cavalo, etc, etc. Em minha opiniao quando se diz dia do cao , engloba todos os animais...Mas enfim ha sempre alguem do contra. Li no blog do Sa Morais, que o Sapo tinha uma sondagem ridicula sobre o dia do cao. Em Portugal os animais nao tem mesmo a consideraçao da maioria, o que e de lamentar.

 
At 04 junho, 2006 20:56, Blogger Zig said...

mancholas:
Obrigado pelo comentário.

Em minha opinião também acho isso uma boa ideia, mas como se trata de uma sugestão de políticos, aparecem logo críticas, que muitas vezes nem têm a ver com o assunto.

Cliquei no teu nome para ver o teu profile, aparecem logo sete blogues. O primeiro já tinha visitado, os outros não conheço. São todos teus? Fazes parte de alguma associação de animais?

 
At 05 junho, 2006 22:28, Blogger Unknown said...

Estás à vontade, eu deixo roubar...:)
Beijoca

 
At 05 junho, 2006 23:40, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Obrigado!

 
At 10 junho, 2006 01:06, Blogger  said...

Os cães fazem algo?
Não!
Estão já é bom!!!

 
At 10 junho, 2006 12:38, Blogger Zig said...

pedro:
Obrigado pelo comentário, mas não o entendi! Explica-te melhor, p.f.

 

Enviar um comentário

<< Home