segunda-feira, 29 de maio de 2006

Uma música da minha vida, e não só...

...Still loving you, dos Scorpions

Time, it needs time
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can bring back your love someday
I will be there, I will be there

I'll fight, babe, I'll fight
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can break down the wall someday
I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again
I'm loving you

Try, baby try
To trust in my love again
I will be there, I will be there
Love, our love
Just shouldn't be thrown away
I will be there, I will be there

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Yes, I've hurt your pride, and I know
What you've been through
You should give me a chance
This can't be the end
I'm still loving you
I'm still loving you, I need your love
I'm still loving you

11 Comments:

At 29 maio, 2006 22:50, Blogger Unknown said...

Então mas afinal decidiste ou não colocar um ponto final no sonho?
:) eu sei que não é assim tão fácil :)
Bjokitas

 
At 29 maio, 2006 23:19, Blogger Zig said...

trequita:
Não sei o que dizer, amiga! Ás vezes estou assim :), outras assim :( !! Estou numa fase muito estranha, vazia, não sei o que fazer. Apetecia-me fugir daqui, mas para onde?
Talvez fosse sempre só um sonho, continuo sempre com ela no pensamento, adormeço pensando nela, sonho com ela, acordo da mesma maneira. Não sei o quê é isso!
Nunca houve uma conversa entre nós, nem sei bem porquê. Decidi por um termo nisso, para não dar em doido e para não aparecer a minha tendência autodestruidora, mas não consigo.
Eu sei o que vais dizer, há mais mulheres, e se há! Já tentei aproximar-me de outras, mas aí está, o travão, ela! Pode ser que com o tempo, e como agora já não a vejo, consiga terminar com esta maluquice de uma vez para sempre!

 
At 29 maio, 2006 23:50, Blogger musalia said...

querido Zig, só posso dar-te a maior força e desejar-te que encontres outro amor, concretizável. e deixes de viver no sonho.

beijinhos.

 
At 30 maio, 2006 00:26, Blogger Zig said...

musalia:
Zeit heilt alle Wunden - o tempo cura todas as feridas.
Com tempo vai, longe da vista, longe do coração. Neste caso este provérbio é aproveitado em meu benefício. Mas é estranho, demorou um segundo para me apaixonar e leva esse tempo todo para me tirar isso da cabeça, não é fácil.
Obrigado pela força que me estás a dar, agora como há dias.
Tudo de bom e do melhor para ti!
Beijinhos....

 
At 30 maio, 2006 12:16, Blogger Zig said...

lune:
Pois, palavras duras, uma pessoa no meu estado de espírito não gosta de ouvir isso. Preferia ouvir de ti e dos outros para tentar continuar esse sonho, podes crer. Mas com o tempo vou-me convencendo que não é só o sonho que manda. A realidade existe, e devia de ser mais forte que os sonhos. E como disse, o tempo cura todas as feridas. Vou continuar a viver o dia-a-dia, pode ser que um dia me consiga despegar desse sonho, nem que tenha que fazer o que uma canção diz: Any love is good loving, so I took what I can get... isso não faz o meu género, mas o que tem que ser tem muita força!
Obrigado pelo conselho, um beijo grande para ti!

 
At 30 maio, 2006 17:07, Blogger Unknown said...

A lune disse tudo amigo zig...por muito que não gostes de ouvir, ela tem razão.
Está na hora de seguires em frente...na hora de sonhares outro sonho que não esse.
Fica bem
Beijinho

 
At 30 maio, 2006 18:13, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Eu sei, vocês têm razão, mas essa "coisa" atingiu-me outra vez em cheio, não sei quantas vezes tenho que passar por isso, não sei...
São fases da vida
Beijocas...

 
At 30 maio, 2006 20:55, Blogger RCataluna said...

Zig:

Só posso desejar que as coisas coram bem, meu caro! Que encontres a felicidade junto daqueles que mais te tocam no coração!

Abraço!

(Tou cheio de trabalho, assim que puder dou um pulinho à tua oficina)

 
At 30 maio, 2006 23:52, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado, amigo, vou tentar...

 
At 30 maio, 2006 23:56, Blogger Unknown said...

Talvez tenhas que passar mais algumas vezes, mas a vida é assim mesmo e estas decepções acontecem, mas não pudemos deixar que elas nos tirem a capacidade de sonhar...enquanto há vida há esperança, e tu estás vivo e ainda tens muita vida pela frente, vais ter que acordar e pensar que afinal foi apenas um pesadelo e não um sonho, o sonho virá depois.
Beijo

 
At 31 maio, 2006 00:02, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Gostava tanto que fosse assim, mas como sabes, já não sou o mais novo, no dia da criança faço 46 anos, e nestas coisas sou mesmo como uma criança!

Parece que o meu blog estava em branco, mas já está bom.

 

Enviar um comentário

<< Home