segunda-feira, 22 de maio de 2006

No, No, Never!

Não resisto, tenho que partilhar esta letra convosco! Já a ouvi umas 30 vezes e não me canso. Quanto mais a oiço, mais gosto dela e da letra. E dizia eu que o festival da Eurovisão está morto, já não há mensagens a transmitir. Pois tomem lá esta:

No, No, Never dos Texas Lightning

My love is stronger now than you'll ever know
and it won't ever let you go
My love is wider than the ocean can be
and it’s deeper than the deep blue sea

My love goes higher than a mountain can rise
and I see it there in your eyes
My love gets tougher when the going gets rough
and believe me, I've got more than enough

Keep tryin' babe, keep holding on
There's a place we belong
Where things are good, where love is strong

I'm never ever gonna leave you to cry on your own
Never ever gonna not go and pick up the phone
I'm never ever gonna let you be chilled to the bone
No, no, never
No, no, never

I'm never ever gonna leave when you're lost in the storm
Never ever gonna not keep you safe where it's warm
I never ever will desert you when your heart is torn
No, no, never
No, no, never

My love shines brighter than a twinkling star
baby no matter where you are
And my love keeps burning like an eternal flame
you can feel it, when I'm calling your name

Keep tryin' babe, keep holding on
There's a place we belong
Where things are good, where love is strong

I'm never ever gonna leave you to cry on your own...


Foi a contribuição da Alemanha para o festival. É simplesmente espectacular! Estou rendido! É música Country do mais melodioso e bonito que há! São gostos....

Pois, se eu ao menos pudesse levar essa letra à letra....

Não se esqueçam do Bom Português aí em baixo!!!

10 Comments:

At 22 maio, 2006 17:51, Blogger Unknown said...

Eu confesso que gostar de Musica Country não é uma das minhas virtudes...:)

 
At 23 maio, 2006 00:05, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Claro, amiga, são gostos.
Comecei a gostar deste tipo de música nos finais dos anos 70 com Johnny Cash, com o poderoso “Ring of Fire”. Depois houve um grupo alemão de nome Truck Stop, cuja música ainda hoje oiço com frequência.

 
At 23 maio, 2006 13:18, Blogger Zig said...

lune:
A música também me faz sentir bem, parece que sou outro quando oiço as minhas músicas preferidas. O problema é quando acordo deste “trance”, quando caiu na realidade, porque ultimamente não tenho andado lá muito bem, sinto-me estranho, deve ser natural depois de uma desilusão....

 
At 23 maio, 2006 19:21, Blogger Unknown said...

A música é algo que me acompanha desde que me lembro, não sei fazer nada sem ela, o que ouço depende do estado de espirito...
As desilusões fazem parte da vida amigo Zig, infelizmente temos que aprender a viver com elas...
Sei que nem sempre é facil, e uns dias levamos a "coisa" melhor que outros é verdade, mas temos que as superar.
E por vezes até deixar rolar as lágrimas para aliviar...

 
At 23 maio, 2006 19:46, Blogger Zig said...

cruzeiro
É verdade, a música também faz parte da minha vida, mas durante esta longa vida que já tenho, já devia ter juízo, mas não aprendo. Caiu sempre na mesma asneira, só que desta vez custa mesmo muito a saír.
Pois, lágrimas, vocês mulheres têm uma grande vantagem, podem as mostrar. Cá por mim choro por dentro, hoje então é mesmo um daqueles dias, não sei até quando....

 
At 24 maio, 2006 16:31, Blogger Unknown said...

Nós nunca aprendemos...podemos passar a ser mais cautelosos, mas acabamos por cometer quase sempre os mesmos erros.
A história de que os homens não choram, é uma idiotice pegada!
Todos nós podemos soltar as lágrimas se a vontade for essa!
E se é isso que te apetece fazer, deixa que elas se soltem, vais ver que vais ficar mais aliviado.

 
At 24 maio, 2006 17:46, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Pois, o amor é cego, mas vou tentar já não me apaixonar, não me leva a lado nenhum.

Não me acho machista, mas raramente choro. Mas com o meu comportamento acho que não caibo neste mundo predominadamente machista, até parece que as mulheres vão atrás disto, ou então, adaptaram-se a este mundo. Como não consigo ser assim, levo porradas atrás de porradas!
Não gosto de secretismos, quando gosto de alguém digo isso abertamente, tipo cartas na mesa, mas a outra parte gozou com isto, e foi no que deu, em nada, para variar.
Mas o defeito está em mim, não nela, por eu não me ainda ter adaptado a este mundo estúpido de joginhos do gosta e não gosta, de aparecer com outras e do gozo com esta treta do amor!!!

 
At 24 maio, 2006 22:18, Blogger Zig said...

lune:
Pois, a esperança é a última coisa a morrer. Mas duvido muito que alguém se interessa por uma amostra de ser humano que sou! Estou muito decepcionado com isso tudo! Vou viver o dia-a-dia, sem chatear ninguém, vou postando aqui no blog fingindo que está tudo bem para não incomodar ninguém! Obrigado por me aturarem!

 
At 24 maio, 2006 23:07, Blogger Unknown said...

Caro zig,
Por morrer uma andorinha não acaba a primavera.
Porque uma relação não resultou e a pessoa não era o que esperavas que ela fosse, não significa que todas as pessoas sejam iguais...É normal que agora estejas magoado e decepcionado, mas vais ver que com o tempo as coisas passam, e quando menos esperares algo de bom acontece e tudo se altera novamente.

 
At 24 maio, 2006 23:16, Blogger Zig said...

cruzeiro:
O problema é que nem houve relação, nem houve conversa, não houve nada. Até hoje não sei o quê é que se passa na bonita cabecinha dela!
Acho que isto custa muito mais do que uma relação terminada declaradamente.
Mas chega de lamúrias, a vida continua, com ou sem ela!!!
Desdobro-me agora em inúmeras tarefas, tanto no meu coro como na associação da bicharada, para esquecer isto tudo!

 

Enviar um comentário

<< Home