sexta-feira, 17 de março de 2006

Blog

Durante ca. de 16 horas o meu blog estava “morto”, não se podia visualiza-lo. Segundo o servidor, estava em manutenção, um dos filtros estava avariado. Claro, quem tem um blog, não se pode queixar, o blog é grátis, e a um cavalo dado não se olha aos dentes. Mas isto dos blog’s, já é um vício. Quando não se tem, falta qualquer coisa. Quando comecei, foi apenas por brincadeira e para uma certa pessoa (anjo) ver. Agora já não passo sem ele. Faço em média uma postagem por dia e vejo se tenho comentários várias vezes ao dia, não directamente através do blog, para não falsificar o contador de visitas, mas sim, através desse site, o sitemeter. Já criei aqui no blog uma pequena comunidade de comentadores, um grupo de amigos. Um muito obrigado a vocês, já fazem parte da minha vida!

3 Comments:

At 17 março, 2006 22:18, Blogger Zig said...

lune:
Claro que fazes parte deles, que pergunta!
:))
Acho que o meu contador não tem essa opção, também porque tenho a Internet da Telepac/Sapo, que não tem um IP fixo.

 
At 18 março, 2006 20:11, Blogger Unknown said...

Comigo aconteceu exactamente da mesma forma, comecei isto a brincar e agora já não passo sem vir ao blog todos os dias :)

 
At 18 março, 2006 22:02, Blogger Zig said...

trequita:
É quase como sair para ir a um café ou um bar e encontrar lá os amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home