domingo, 1 de janeiro de 2006

Ano Novo, vida nova

Nada melhor do que começar o ano novo em boa companhia. O copo de espumante na mão direita e as 12 passas na esquerda, acompanhado por um grupo de amigos. Desta vez sim, e com a minha filha. Foi muito bom, comer e beber de fartura, brincar até mais não. É bálsamo para a minha alma solitária, dá força para enfrentar um ano cheio de dificuldades. A vida não para, o relógio marca hora a hora, os dias passam, por isso é melhor não resignar e enfrentar essa vida de cabeça erguida.
Hoje fui, mais filha, mais cadela (a da filha!), visitar uns amigos e familiares da minha ex na zona de Mértola, mais precisamente Corte Gafo de Baixo. Gosto muito do campo, prefiro-o da praia, aí então gosto de passear pelos verdes fora, fazendo-me acompanhar da amiga de quatro patas, silêncio absoluto, ouvindo-se apenas ao longe os ruídos das ovelhas. Isto é que é qualidade de vida, se pudesse, escolheria uma zona dessas para viver. Mas perto de Beja também se encontram sítios desses, não é necessário percorrer tantos quilómetros.
Por isso, alguém que leia este texto e que se sinta em baixo, tome o meu exemplo e levante a cabeça, e aproveite a vida. Bom ano...

1 Comments:

At 02 janeiro, 2006 15:08, Blogger Celtiberix said...

Embora já um pouco fora de horas, aí vão os meus votos de 2006 feliz.
E é como dizes; esperemos que as tristezas se tenham ido de vez com a última badalada de 2005

 

Enviar um comentário

<< Home