sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Divulgação

Bem, não me podem acusar de só escrever sobre causas próprias, por isso divulgo aqui um concerto da “concorrência”, do Coro do Carmo, que também gosto de ouvir (porque será?). Só soube da realização do mesmo, ou melhor, da hora do início do espectáculo, a hora de almoço. São peças natalícias acompanhado por órgão, trompete, flauta e clarinete. O evento chama-se Concerto dos Reis. Não sei se posso lá ir, se for, vou chegar um pouco atrasado. Ora, aqui vai:

Onde: Igreja do Carmo, Beja
Quando: Hoje, 6.1.2006 ás 21.30
Organização: Coro do Carmo de Beja / Coro Infantil-Juvenil da Igreja do Carmo

Ainda as presidenciais. Como em todas as eleições, agora vem o papão do financiamento da campanha. Lei é lei, a quem compete fiscalizar o financiamento e o tribunal, mas só após as eleições. Agora vêm dizer, a frente de todos Mário Soares, que a campanha de Cavaco Silva é financiado por “grandes interesses” de grupos económicos. Ora, que o prove! Nunca entendi bem esta mania dos grupos económicos. Ora, se forem espanhóis, já são bons, não é? Se é português, não presta? Quem emprega trabalhadores, não presta? Não entendo isso!
Outra sugestão. A campanha propriamente dita só começa Domingo. Mas quem começou a pré-campanha foi Mário Soares e os outro tiveram que ir atrás. Podiam começar 6 meses antes, que tal?