quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Pois,

há dias os telejornais mostraram a tragédia no sul da Alemanha. 15 mortos é o balanço provisório. Bad Reichenhall fica muito perto onde o meu irmão mora. Claro que fiquei preocupado, mas ele mais mulher não praticam este tipo de desporto, a patinagem. As notícias de cá contaram a história mal. Não houve nenhum pré-aviso. Foi uma tarde normal de actividades. Aconteceu ca. de meia hora antes do treino de uma equipa profissional de Hóquei sobre gelo. Claro, dizia-se que o tecto com tanta neve poderia cair, até estava previsto para a mesma noite uma limpeza ao telhado. Ouviram-se apenas uns ruídos estranhos e sem mais nada, o telhado caiu. Ao lado existe uma piscina coberta, nem se aperceberam do sucedido e continuaram a nadar, existe ainda um restaurante no meio que pouco ficou afectado. Agora, claro, casa roubada, trancas á porta. Qualquer telhado agora é limpo, mas para pelo menos 15 pessoas, quatro dos quais crianças, já é tarde.

2 Comments:

At 04 janeiro, 2006 21:28, Blogger Unknown said...

Obrigado caro Zig! Comentários assim dão-me ainda mais força para continuar!

Não sou virgem na ideia de realizar um blog para quem procura e oferece emprego, de facto no Alentejo também existem mais um em Vendas Novas, pertença do amigo Geração VN. Mas mesmo a nível nacional existe muito poucos, e um blogue de emprego com total cobertura de todo o território alentejano, penso que este é o primeiro.

De facto, há pouco tempo tive oportunidade de visitar o canil e o gatil de Castelo Branco e pude realmente constatar que tem excelentes condições para os animais, funcionários e visitantes, tendo inclúsive um parque de merendas!

Ainda assim, penso que com poucas ou muitas condições, penso que é de louvar um trabalho em que se tenta dar uma vida melhor aos animais que foram abandonados!

Exponha essa situação no seu blog, que eu terei o maior gosto em referi-lá n' O Restaurador da Independência!!!

Saudações e mais uma vez muito obrigado!

 
At 05 janeiro, 2006 01:20, Blogger Unknown said...

Não tem de agradecer o comentário, foi feito com muito gosto! É sempre bom discutir e partilhar ideias e opiniões!

Quando me referi às excelentes condições do canil era do de Castelo Branco e não ao vosso de Beja, que infelizmente poderia tar muito melhor!

Saudações amistosas!

 

Enviar um comentário

<< Home