sábado, 27 de agosto de 2005

Frases...

Certamente já vos aconteceu algumas vezes, quando ouvem uma canção na rádio fixam uma determinada frase, que por vezes tem a ver com a vossa própria vida. Bem, quero aqui escrever periodicamente algumas destas frases, em várias línguas.

Eu te darei o céu meu bem, e o meu amor também...
Because I saw her today, I saw her face, it was a face I love...
Des Selbstbewusstsein is, wia da nome scho’ sogt, a Sache di nua aos dia selba entsteht...
Austríaco – tradução: A autoconfiança é, como o próprio nome indica, uma coisa que só provem de ti próprio...
There goes my heart again, there goes my heart again, so don’t let me down...
And I miss you, like the desert miss the rain...
It´s only words, and words are all I have, to take your heart away...
You don´t know what it´s like, baby, you don´t know what it´s like, to love somebody, to love somebody, the way I love you...
Ich möcht der Knopf an deiner Bluse sein, dann würd ich nah an deinem Herzen sein...
Tradução: Gostava de ser um botão na tua camisa para estar perto do teu coração...
More than a woman, more than a woman to me...
If I said you have a beautiful body would you hold it against me...
I wanna see your sweet sweet smile every day!!!