sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Mundo

Obrigado Nikonman por me teres dado e por continuares a dar força para superar esta situação! Mas não sei se veio em boa altura teres “revelado” este meu blog ao mundo. Porque se a mãe da minha filha souber deste blog e ler estes meus desabafos, no final das contas, quem vai pagar é a minha filha. Por isso peço aos “novos” leitores deste blog que tenham alguma contenção. É que os blog´s foram inventados como páginas pessoais e quase como diários abertos. São pensamentos em voz alta e para toda a gente ouvir. Claro que toda a gente é bem vinda ao meu blog, podem fazer comentários á vontade se quiserem, também me podem dar alguma força, nem que seja só em pensamentos. Um dia eu traduzo a postagem de alemão para português, para os mais curiosos...

2 Comments:

At 18 agosto, 2005 23:06, Blogger Celtiberix said...

Olha, olha: vim aqui parar por recomendação do nikon, ando "charafuscando" no sótão do Zig, e quando volto à base tá cá um novo "post". Isto promete.
Quanto aos diários abertos, amigo Zig, se estão abertos é preciso cuidado por onde os deixamos; de qualquer das maneiras, foi um prazer ter encontrado este, e votos de boa sorte. Permite-me apenas um conselho: nunca te arrependas do que fizeres, apenas daquilo que deixares para fazer (também nada vale o conselho, se valesse niguém o s dava, vendia-os...)

 
At 19 agosto, 2005 10:41, Blogger Esther said...

Cheguei até aquí através do Nikonman e gostaria de te dizer apenas uma coisa, Zig: Proteja-se ! A fase é de transição e mudança..muitas vêzes expor-se não é o melhor.Grande abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home