segunda-feira, 4 de julho de 2005

Bizet

Esta semana correu-me bastante bem, deve ter sido pelo facto de eu estar sozinho por 15 dias e a filha mais a mãe dela não me chatearem o juízo. Sexta-feira fui jantar até Vila de Frades com um amigo meu de Vidigueira num restaurante simples na praça desta aldeia (ou vila?), tinham umas imperiais tão boas como há muito não bebia. Foram muitas, mas como costumo de dizer, uma vez não são vezes. Sábado é que levantei-me só ao meio-dia com uma cabeça de um tamanho tal que não passava pela porta do quarto. Mas comprimidos e uma soneca a meio da tarde resolveram o problema. A noite fui ver com a minha cunhada e melhor amiga um espectáculo no PaxJulia. E que grandioso espectáculo. Foi uma interpretação bastante livre da história da ópera Carmen de Bizet pelo Ballet de Flamenco de Madrid. Adorei! O Flamenco normalmente não é da minha preferência, mas esta mistura de Dança, música clássica e música flamenco foi fenomenal. A casa estava cheia, claro. Estranhei é a ausência da minha “Angebetete”, já que sei que ela gosta muito deste tipo de espectáculos. Certamente tinha outros afazeres. Hoje levantei-me ás 6.45! Fui até Beringel para participar numa caminhada de ca. de 17 km, mais uma vez organizada pela Inatel. Desta vez fui preparado com uma camada enorme de protector solar em cima da minha pele. Mas ainda hoje vou á piscina nadar. Não devia dizer isso, mas já aumentei para 90 quilos novamente. Por isso, o que escrevi no início deste meu Blog, já não conta.