segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Cafés

Falava-se há pouco tempo sobre os restaurantes abertos aos Domingos. Esta tarde dei uma volta de carro por Beja e vi três restaurantes abertos em redor do Museu, tudo bem e ainda bem. Então e os cafés? Como vou diariamente á piscina e saio daí ca. as 19.30, queria comer um geladinho. Não vou ao café da piscina porque são careiros! Na rodoviária, tudo fechado, nos dois centros comerciais, Lidador e Carmo, tudo fechadinho, Leitaria etc. também. Tive que ir até ao velhinho café Santa Maria para satisfazer o meu vício. Será que está tudo de férias, só meia dúzia de tontos permanecem em Beja? Conta-se pelos dedos de uma mão os cafés abertos. E Beja é certamente a cidade com mais cafés por habitante em Portugal.
Peço desculpa por a minha ultima postagem ter sido em alemão. Mas descreve precisamente a minha actual situação que eu gostava tanto de dizer á minha Fada Morgana, a pois, já tem nome, á Sofia. As Fadas Morganas não entendem alemão, a Sofia também não, mas há quem entenda....