segunda-feira, 18 de julho de 2005

Vazio

Sinto um grande vazio dentro de mim que é difícil de explicar. Não é um vazio onde não existe nada, pelo contrário, é um vazio cheio. Cheio de sem saber o que fazer, cheio de ansiedades, cheio de contrariedades. É um vazio preenchido de não saber para onde caminha a minha vida, um vazio cheio de falta de coragem para decidir a mesma. Pode ser que seja a dita calma antes da tempestade, só espero que as turbulências não me levem para um caminho que eu não desejo de todo. Os dias passam quase sem sentido, sem acontecimentos dignos de registo, interrompidos apenas por visualizações fugazes da minha Fada Morgana. A indivídua que tenho em casa pressiona-me, mas eu sou um mau actor, é me difícil de fingir, porque tenho outra pessoa na mente. Como não sei nada ou quase nada desta outra pessoa, lá se vai preenchendo este vazio para ficar cada vez mais vazio, cada vez mais cheio desta incerteza esvaziante, que me vai sugando o juízo. Fazia-me bem tirar umas férias como fiz no ano passado sozinho na Alemanha, se não fosse o dinheiro...